segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sport do Reumatismo dá show e goleia o Inter do Jdn D"abril

Foi um verdadeiro passeio, a equipe de jovens do Reumatismo Master, encheu os olhos de quem assistiu esta partida. O Inter do jardim de Abril, tomou um chocolate de
8 X 1. O primeiro tempo terminou 2 X O. Mas a categoria de nosso elenco, fez a diferença. Jogadores como Pirú, Sabiá, Renato, Marcel, Bódão, Adilson, Diego, Pepe etc, fizeram a alegria. Esses jogos são realizados na preleminar do campeonato de Cotia, no estádio do Portão. Sendo realizado ao meio dia dos sábados.

Reumatismo Master, vence e convence na Copa Cotia de Futebol

A equipe de João Festinha, joga bem e convence, o Gremio do João XXIII, por 3 X O. Esta data é histórica, pois é a primeira vitória em campeonato do Reumatismo Master. Em sua primeira partida o Reumatismo tinha empatado com a equipe do Legionários por O X O. O resultado jogou o Reumatismo para a 2º posição no campeonato.
O jogo propriamente dito, esteve o tempo todo na mão de nossa equipe. No primeiro tempo, a equipe adversária teve problemas com a equipe do Reumatismo, pois não conseguiu sequer uma finalização com perigo. A estréia do centroavante Laranja, fez a equipe muito mais robusta e eficiente no ataque. Aos 11 minutos Laranja fez uma pintura de gol, encobrindo o goleiro adversário.
Já no segundo tempo o passeio continuou, com um golaço de fora da área de Sergião e Ivan completou o marcador.
O jogo foi realizado no estádio do Portão, no dia 20/06/2009.
Escalações: Andrey, Wilson (DR Fernando), Gato, Nilsom (cap) e Chicão (Ismael).
Edson (Sergio) Edú (Flavio) Rato e Ivan
Tico e Laranja
Roupeiro: Jurandir
Técnico: João Festinha