sábado, 24 de abril de 2010

Reumatismo Master, joga bem e vence

No dia de hoje e em seu campo na cidade de Cotia, o master do Reumatismo, realizou uma partida das mais espetaculares. Sem erros, e o time não sentiu as ausencias de Nilson, Deusdete e Ivan, titulares absolutos, e contou com o retorno de Adilson, foi para o ataque e venceu por 3 X 1 a equipe do Cometa de Campo Limpo.
O que mais chamou atenção neste jogo, foi a dupla de zagueiros, que não tinha jogado juntos, e fizeram uma partida das melhores. O Ismael e o Carlos, ganharam todas por baixo e por cima, alem de uma saída de bola perfeita. O primeiro gol foi uma pintura, a bola saiu dos pés de Edu, que de primeira tocou para Igor, que com um toque só, pegou nosso volante em penetração, aí o Renato só deslocou o goleiro com muita categoria. Já o segundo gol foi de Cidão, uma obra prima, de 40 jardas, percebeu o goleiro adiantado, e com muita classe mandou para as redes, lembrando o gol de Ronaldo fenômeno contra o Santos. O terceiro gol foi de Edú, num rebote do guardavalas do Cometa, pegou de primeira da entrada da area e fêz o terceiro.
O time formou com: Andrei, Wilson (Paulinho), Ismael, Carlos e Macuco. Renato (Vanderlei) e Bodão, Edú (Alfredo) e Marcel.(Adilson) Cidão (Lu) e Igor.
Técnico: Edson Galdencio
Juiz: Jota

No geral foi uma partida totalmente sob controle, com exibições de gala de todas as compartições da equipe. Mas o meio campo foi um primor, destacando Renato e Bodão.

Parabéns Reumamaster.
Cotia 24/04/2010.