terça-feira, 22 de março de 2011

Aguardem o próximo perfil...............................

Publicaremos nos próximos dias o perfil do atleta Deusdete( foto). Trata-se de um jogador muito eficiente na marcação, é utilizado pelo técnico, para desenvolver marcação, no principal jogador do time adiversário. É um dos jogadores que mais atuaram com a camisa do expresso da bola. Ele pediu dispensa, da viagem para Porto Feliz, onde o Reumatismo Master, irá enfrentar o Ararita, e já está causando dor de cabeça na comissão técnica.


Aguardem.............

Reumatismo Master é do mundo......

A Indonésia, é o mais nôvo país, á visitar nosso blog. Nesta semana já tivemos três consultas deste país. Cada dia que passa o Expresso da Bola é mais e mais conhecido neste mundão de Deus. Vamos lá, você nasceu grande, foi ficando robusto e agora quase que imbatível.

Quem foi o melhor jogador do Reumatismo de todos os tempos?

A votação está sendo colhida pela redação deste blog, e será anunciado até o final do mês. Estamos perguntando para jogadores do atual elenco e dos que não jogam mais. Está sendo montado um quadro da seleção de todos os tempos e será colocado na sede do Reumatismo. O melhor jogador será Luiz, Tonhão, Décinho, Rock ou Cores. Vamos lá, quem tem passado é que viveu, e quem viveu, estará para sempre sendo lembrado........

Seleção do Reumatismo (treino) de todos os tempos.........

Se você clicar em postagens mais antigas, você vai chegar ao dia de ontem (21/03/2011), e verá o goleiro selecionado e seu reserva, e também as pessoas que votaram para a formação desta seleção.
O esquema dotado para esta seleção é o 3-5-2. Hoje vamos relacionar os três zagueiros e seus reservas, conforme a votação dos 5 fundadores.

Zagueiro pela direita: Celso com (4 votos)
Zagueiro central: Macaco com ( 5 votos )
Zagueiro pela esquerda: Gutemberg (3 votos)
Reservas: João com ( 2 votos ) e Thobias com (1 voto )

Amanhã daremos a relação dos cinco de meio de campo.