quarta-feira, 23 de março de 2011

Expresso da bola tem data acertada para a viagem de Santo Anastásio.

A diretoria do Expresso da Bola, por telefone, acertou com a diretoria do Realmatismo de Santo Anastasio a data para o segundo amistoso entre as duas equipes. A data será dia 25 de setembro deste ano. A delegação do Reumamaster, sairá de Osasco, no dia 24 de setembro ás 10,00 hrs. Chegará por volta das 17,00 hrs, e o jogo será no dia seguinte as 10,00 hrs. Depois, será oferecido um almoço para nossa equipe, em seguida um show músical, e depois a viagem de retorno.

Parabéns Reumamaster, vá lá e continue mostrando sua força.

Jogão de Sábado (Reumatismo X Aliança)


Foto do último jogo. No próximo, estaremos enfrentando a equipe do aliança. E assim segue nosso projeto de jogar apenas com veteranos. No dia de hoje se aproximaram, ainda mais , para chegada do quarto reforço do Reumatismo. Trata-se do jogador Bene. Na foto, veja a saída de bola do Reumatismo.

Seleção do Reumatismo (treino) de todos os tempos.........

Hoje relacionaremos os dois atacantes. Esta seleção foi feita por 5 fundadores do Reumatismo. Que são Ademir, Tonhão, Décinho, Tucal e Gersinho. Cada um montou seus 11, e na contagem dos votos, os que mais receberam votos foram os titulares e os demais reservas.:

São eles: Decinho (5 votos)
Cores (5 votos).
Se você quer saber o time todo, veja reportagens anteriores. E dentro de breve, a eleição do maior jogador de todos os tempos.

Mais desfalques para sábado..........

O jogador Ismael (foto), junto com Juarez, são os mais novos desfalques para o final de semana. Ismael tem um casamento, já o Juarez tem um curso nos dois próximos sábados. O jogo contra o Aliança, será um difícil compromisso, e para complicar muitos desfalques.

Convocação para o jogo do sábado contra o Aliança......

Sem contar os desfalques o elenco que vai para o jogo é o seguinte:
Goleiro: Paulão
Laterais: Paulinho, Cardoso e Macuco
Zagueiros: Nilson, Carlos e Ismael.
Volantes: Geraldo, Deusdete e Caio
Meias: Juarez, Takao, Edú
Atacantes: Marcio, Ivan e Cristian
Técnico: Edson Galdencio.

Seleção de todos os tempos do Reumatismo (treino).

No dia de hoje, divulgaremos os 5 jogadores de meio campo. Sendo que o esquema escolhido pelos votantes foi 3-5-2. Os votantes são Tucal, Décinho, Ademir, Tonhão e Gersinho. Esta votação foi realizada em setembro de 2010. Os cinco votantes são os fundadores e conheceram e conhecem os jogadores da velha guarda e da atual geração. Neste momento está sendo colhido votos para o melhor jogador de todos os tempos. A votação é feita por todos, que quizerem votar.

Os jogadores de meio campo escolhidos foram os seguintes:

Tucal (5 votos).
Tonhão (4 votos).
Italia (4 votos).
Ezio (3 votos).
Luiz Barba (5 votos).

Reservas:

Edú (2 votos).
Rock (2 votos).
Amanhã, estaremos públicando os dois atacantes.