sexta-feira, 25 de março de 2011

Papa taça em campo..........


Para o jogo de amanhã, sábado, ás 14,00 hrs, no estádio do Portão, o Reumatismo Master, terá um difícil adiversário, que nada mais, nada menos é o Aliança F. C. de Barueri, na sua categoria 50 anos.
Trata-se de um time que vem muito bem treinado para disputar o campeonato Regional, da liga de Barueri. Este time tem como presidente o Luiz Barba. O expresso da bola, terá alguns desfalques. Dr Fernando, Aguinaldo, Ismael e Juarez é certo. Edson e Marcio, farão testes, para ver se tem condições de jogo. Ou seja o elenco de 18 jogadores, terá no máximo 14 jogadores a disposição. Mesmo assim, a garra do Reumamaster estará a prova. Vai lá campeão e mostra como és forte.(Foto: Estádio do atlético PR)

Os três maiores jogadores de todos os tempos......

Depois de uma eleição por amostragem de 36 votos, os três maiores jogadores da história, do Reumatismo (treino) foram os seguintes:

O primeiro foi : Luiz Barba
O segundo: Tonhão
Oterceiro teve dois empatados: Décinho e Italia.
Dentro das próximas reportagens, vamos contar á história de cada um.

Obs.- Quem tem seu nome apontado pela história no esporte, é considerado símbolo da sua geração, e jamais será esquecido, quem não, só resta ter orgulho de estar vivo para poder aplaudir.
Djalma Santos (copa de 1958)