sábado, 14 de maio de 2011

Bomba......Bomba.......Bomba......Bomba.......Bomba

Nossa, tem mais uma bomba?
Sim, tem. E esta é para os blogueiros. Será anunciada no final do mês de junho. Vixi, vocês de longe, quer vir ver o jogo em Cotia -Sp? É, e como será?
Vamos esperar para ver como.

Aguardem.....

Reumatismomaster@hotmail.com

À Sra Márcia Mafalda, do bairro Aclimação- São Paulo, mandou por email sua foto e seu comentário: Pergunta 1º) Como será a cobrança de ingressos para o jogo do 5º aniversário do Reumatismo Master, frente a seleção do Brasil de Master?
Resposta: será cobrado um kilo de alimento não perecível, o qual será doado para uma instituição de caridade. 2º) Onde fica o campo do Portão em Cotia? Resposta: Em breve colocaremos o mapa neste blog, e saira em toda a região cartaz do jogo com o endereço. Obrigado por você acompanhar nosso blog e mandar sua foto para ser postada, e salientando que em breve o Expresso da Bola, fará uma nova camisa, para a sua torcida é só acompanhar no blog e você vai poder comprar.

Vocês conhecem........






Gerson Caçapa, jogador que atuou na Sociedade Esportiva Palmeiras, várias temporadas na Itália, e por 5 vezes no selecionado Brasileiro.
E é com maior orgulho que o Reumatismo Master, irá enfrentar esta fera, no dia 10/12/2011.

Na foto, ele é o último da esquerda para a direita.

Amigos para sempre..........
















Os amigos adiversários José Armando e Ney(Está entre Macuco e Nilson). Amigos vocês serão sempre benvindos.

Reumatismo 0 X 1 Petrobrás, neste sábado no Portão

Vindo de uma série muito boa de bons resultados, a equipe do Reumatismo foi batida em seus domínios pela excelente equipe da Petrobrás, por 1 X 0. Apesar da equipe de visitantes ser muito jovem o Expresso da Bola não jogou absolutamente nada. Logo aos dois minutos, Edú e Ivan, invadiram a área, contra 1 e perderam o gol. O gol sofrido, em um cruzamento, estavam na área 4 do Reumatismo contra 1 e sofreram o gol. O time formou com : Paulo, Cardoso (Cristian), Nilson, Carlos e Macuco. Caio, Deusdete, Juarez (Edson) e Takao. Ivan e Edú. Foi com imenso prazer que jogamos contra nossos amigos Ney, José Armando e o Maradona.

Lider do Super Master de Baruerí........

Veja na foto, o vermelhão da Colina. Conhecidíssimo como Velhos Amigos, está na liderança em Baruerí. Tendo como treinador Adão. E o time titular é: Edilson, Tucal, Nilson, Ruço e Didi. Edson, Tadeu, Pelé e Rato. João Batista e Osmar.

Assistindo o jogo......

Geraldo, nosso médio volante, que está machucado á um mês, esteve neste sábado assistindo seu time do coração jogar e perder para a Petrobrás por 1 x 0. Estavam no banco de reservas, junto com Edson (de uniforme) e Eder que é sobrinho do Nilson.

Aniversariou hoje...........

O atleta Aguinaldo, comemorou no dia de hoje seu 50º aniversário. E quebraram ovos em sua cabeça, e também foi usada muita farinha.

Parabéns Aguinaldo, você é especial.......

Preleção antes do jogo.

O técnico do time dos velhos amigos, Adão, fala sobre esquema tático antes do início do jogo.
Deu certo.....

Representam o Reumatismo no campeonato de Baruerí........

Edson e Nilson, antes do jogo do campeonato de Baruerí de supermaster, onde os Velhos Amigos venceu o Parrinha, por 2 x 0. A equipe dos velhos amigos conta com três jogadores do Reumatismo, além dos dois na foto, ainda conta com o Geraldo, que está contundido. A equipe esta indo por enquanto na liderança, foram três jogos e três vitórias.
Parabéns......