domingo, 29 de maio de 2011

Salve o Corinthinas e seu estádio.............

Amanhã, segunda feira. dia 30/05/2011, será uma data histórica. Pois é o dia que começará á construção do estádio do Sport Clube Corinthians Paulista. E nosso blog, que talves chegue esse mês á 6.000 acessos, não poderia deixar de postar aqui um acontecimento desse tamanho.

Parabéns ao futebol paulista, e ao Corinthians.

(na foto ás maquinas aposto para dar início a obra)

Blogueiro de Terra Roxa - Pr..........

O Sr Carlos Pinheiro, nascido em Terra Roxa-Pr, manda sua foto pelo email do Maior de Todos (reumatismomaster@hotmail.com), e tece alguns comentários. Fala, que como pode, um time de veteranos ter esta envergadura. Além de elogiar a estrutura de um time como o Reumatismo Master, fala de um pedido seu, para que possamos fazer um amistoso em sua cidade. E também parabeniza a elegância que ficou nosso blog. Bem, obrigado por todos os elogios, e pedimos que você mande uma foto do seu estádio, principalmente do campo de jogo, e a Km de Osasco a sua cidade. Data para este ano é impossível, mas, para o ano que vem no mês de janeiro ou fevereiro, podemos acertar. Um abraço e obrigado por ser torcedor do Reumatismo Master e seguidor de nosso blog.

Timão dos anos 80, está no blog, do MAIOR DE TODOS......

Blogueiro de Carapicuiba, manda pelo email do Reumatismo Master (reumatismomaster@hotmail.com) uma foto de um time invencível dos anos 80. Trata-se do Parque Azaléia f c. O blogueiro fez questão de salientar, que este time foi várias vezes campeão da liga da cidade.

Em outras palavras, se você quiser publicar uma foto sua ou de seu time, basta manda-la por email, que será publicada.

Jogão do próximo sábado..........


No jogo do próximo sábado, á equipe do Reumatismo Master, enfrentará á equipe do Copercotia, em seu estádio, no Portão em Cotia.
O Reumatismo vai á procura de sua reabilitação, pois vem de derrota contra o Milenium. Apesar de á equipe do Milenium jogar com a sua categoria ESPORTE.

Você conhece.......


Não, pois é, trata-se de Biro Biro. Foto tirada no dia de hoje. Ele jogou pelo sport Clube Corinthians Paulista. Além dele, você poderá conhecer e assistir a seleção dos eternos craques do futebol brasileiro. Este jogo será realizado no dia 10/12/2011, no dia em que o Maior de Todos, fará seu 5º aniversário.

E é com maior orgulho, que o Master do Reumatismo enfrentará essa fera.