quarta-feira, 22 de junho de 2011

Na segunda, na terça e na quarta.......

Acabei de receber uma informação do Blogger, que nosso blog, ficara sem poder, postar nossas costumeiras reportagens, para manutenção, na próxima segunda, terça e quarta. As reportagens sobre o jogaço de bola de domingo, frente Clube Atlético Porto Feliz, será lançado no próprio domingo.

Que penaaaaa, ver teus olhos tão tristes assim.

Blogueiro de Pariqueraçu............

Blogueiro de Pariqueraçú, posta elogiando o conteúdo de nosso blog. Ele joga em um time da cidade por nome de Municipal F C, e eles tem um blog, mas falta criatividade. Postou também perguntando a possibilidade de o Reumatismo Master fazer um amistoso em sua cidade. Diz ele que Pariqueraçú - Sp fica por volta de 300 km.
Pedimos á você, que mande umas fotos do estádio onde vocês jogam, principalmente do campo de jogo. Depois disso, marcamos uma data, baseado da oferta que você nos mandou. No ano em curso, não temos data para viajar, pois nós jogamos 1 jogo cada dois meses fora de nosso estádio, e por isso, não temos datas. Este blogueiro que visita nosso blog, pelo menos por duas veses por semana chama se Chinêgo (Apelido). Obrigado caro amigo e continue nos prestigiando.

Olha as feras aí gente........

Enquanto o jogo preliminar acontecia, atletas do Reumatismo Master, assistia das arquibancadas.
Dá para se notar as presenças de Geraldo, Takao, Cristian, Deusdete, Carlos, Edú, Ecinho, Macuco, Paulinho e o Viníncius.
O Geraldo, mesmo lesionado continua acompanhando o time, louquinho para jogar.

Calma Geraldo, você vai ficar bom logo!

Reforço certo..........


Retorno certo para o jogo de domingo, frente ao Clube Atlético Porto Feliz, é nosso atacante Ivan, que com dores na virilha ficou afastado por 15 dias. É um bom reforço para este jogo, pois trata-se do principal artilheiro do ano de 2011.

Macuco aprimorando sua forma física.........

Nosso lateral esquerdo, Macuco, foi pego em uma academia da cidade, aperfeiçoando a sua forma física. Respondendo as perguntas de nosso blog, ele disse que quer estar voando baixo, em Santo Anastasio. E que já vem mantendo a forma já faz 60 dias. Sobre a reportagem das lesões de nossos atletas, ele acha que falta um aprimoramento físico durante a semana para alguns. Ele que já está perto de 55 anos, reclama de esporão de calcaneo, o resto está tudo bem.
É isso aí, Macuco.