domingo, 10 de julho de 2011

Diagnóstico definitivo.......

Na foto da esquerda para á direita: Viníncius (nosso fotógrafo), Carlos (nosso zagueiro) e Edú. (nosso meia armador e maior artilheiro de nossa história).

Saiu, no dia de hoje, os resultados de ressonância magnética e da tomografia computadorizada, das costa do Eduardo Candido, nosso Edú. E o diagnóstico dado pela junta médica do Hospital São Camilo, é que a alternativa é uma cirurgia. Isso pode ocorrer já nesta quarta feira. A recuperação é lenta, mas estará jogando de 30 á 60 dias. O mais importante, é
que não foi constatado uma hérnia de disco, na quinta vértebra lombar, pois existia essa possibilidade.

Estamos com você nessa, caro camarada......

Reunião no Ofurô.......


Parte da diretoria do Reumatismo Master, aproveitando estadia em um Resort, no sul de Minas Gerais, fizeram reuniões até na hora do banho no ofurô. Os assuntos tratados eram dois: 1º) fechar assuntos da organização da viagem para Santo Anastácio, no dia 24 de setembro. 2º) jogo frente o selecionado Brasileiro de Master. Um assunto que requer muitos cuidados.

Na foto: Edson e Nilson no ofurô com água com 43 graus, no Ubatã Termas Parque Hotel, em Conceição das Alagoas MG

Blogueira incorformada, reclama.......

Á Sra Cleide Nonato, de Loanda Pr, reclama que mandou sua foto por email, á mais de 60 dias , e a mesma não foi postada.
Obrigado por seguir nosso blog, aí dessa terra querida, que é o Paraná. Nos desculpe, achei sua foto na quarentena, e lá é um lugar que nunca entro. Não sabemos o motivo, por que isso ocorreu.
Estamos sim com mais de 60 fotos, para serem publicadas, e que faremos isso apartir desta semana.
Quem quiser mandar sua foto, para ser postado neste blog, envie pelo seguinte endereço:
reumatismomaster@hotmail.com

Quem fica de fora contra á Coopercotia...........(cat 50 anos)

Os atletas que desde já estão fora para o próximo jogo frente á Copercotia categoria 50 anos, no próximo sábado, as 13,30 hrs no Portão.

Deusdete: viagem para á Bahia. (casamento).
Edú: Problemas na coluna. (está hospitalizado)
Geraldo: Lesão ligamentar no joelho esquerdo.
Márcio: Lesão no joelho direito.
Aguinaldo: Esporão de calcaneo (pé direito)

Convocação para o jogo frente a Coopercotia.......


Goleiros: Paulão e Paulinho

Laterais: Paulo César, Cardoso, Macuco, Dr Fernando

Zagueiros: Nilson, Ismael e Carlos

Volantes: Edson, Caio

Meias: Juarez, Takao

atacantes: Ivan e Cristian

Olha só quem estava lá...............


A linda princesa do Reumatismo Master, filha do nosso centro médio Deusdete, assistiu o jogo do banco de reservas e viu seu pai marcar uma pintura de gol.

Com sérias dificuldades, Reumatismo continua vencendo......

Mesmo com retornos de Paulo César, Takao, Dr Fernando, Ismael, a quantidade de jogadores que ficam fora é muito grande. Por exemplo, Edú, Márcio, Geraldo, Aguinaldo, Paulão, Paulinho e Juarez. O time em seu conjunto vem sofrendo um desgaste natural e vem superando com muita garra.

Parabéns á todos e uma feliz recuperação.....

Edú, segue hospitalizado.......

Nosso atleta Eduardo Candido, conhecido também por Edú, continua internado no Hospital São Camilo. No dia de ontem recebeu várias visitas, de diretores do Maior de Todos, e companheiros de elenco. Nosso atleta está com problemas na 5º vértebra lombar. Aguarda para o dia de hoje, resultado de uma tomografia e uma ressonância, para decidirem sobre os procedimentos do tratamento. As possibilidades de tratamento clínico com fisioterapia são grandes, mas, existe possibilidades de cirurgia.
Força campeão, estamos juntos nesta parada.

Muita alegria no retorno de Paulo César.........

Á alegria estava estampada no rosto dos diretores e do elenco, com á volta do Paulo César. Depois de muitas incertezas, sobre á continuidade de poder praticar o futebol. Depois de muitos exames, foi constatado que os problemas de tonturas, não tinha nada á ver com o coração. Os médicos o liberaram para suas partidas de futebol normalmente.

Seja bem vindo novamente, Paulo César