sábado, 23 de julho de 2011

Dois amigos.........

Na foto em pé (Màrcio) e de vermelho Zapata.
No jogo com arbitragem espetacular, sem erros de Márcio. Recebeu elogios de todos. E o Zapata é um amigo do Reumatismo Master, sempre pronto para nos ajudar, em todos os sentidos.

Um abraço aos amigos....

Jardim Araruama vence o Reumatismo Master... 4 X 3

Neste sábado, o Jardim Araruama, quebra uma série de 7 partidas com vitórias do Reumatismo Master. A equipe visitante fêz por merecer o resultado. Logo no início do jogo, em um lançamento nas costas da zaga, o Araruma marcou o primeiro. Ivan, em lançamento de Márcio, empatou. Na mesma jogada do primeiro gol, o Araruama fez o segundo. No início do segundo tempo, o centroavante visitante fez um golaço e ampliou para 3 x 1. De fora da área, o goleiro do Reumamaster bateu roupa e o placar foi para 4 x 1. Em uma cobrança de falta monumental, Márcio fez o segundo da casa. E Ivan cobrando penalti encostou no placar 4 x 3.
Deusdete finalizou na trave, e Paulinho também achou as traves, não era mesmo o dia.
O time formou com: Matheus (Guilherme), Cardoso (Paulo César), Takao, Carlos e Dr Fernando. Edson, Deusdete, Ivan e Márcio. Paulinho e Cristian.

Hoje é dia de futebol..........


O sábado é o dia de futebol, para nós veteranos.
Apesar dos inúmeros desfalques do Reumatismo Master, estamos muito confiantes para o jogo de hoje. A equipe da casa, jogará de azul celeste e preto, igual á camisa Uruguaia, e o jardim Araruama, vestirá branco, com detalhes vermelho. O jogo anterior entre estas duas agremiações, terminou com resultado favorável ao Reumatismo Master.