segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Carreata é a recepção do Reumatismo Master em Santo Anastasio...

Recebemos uma ligação de Santo Anastásio, para acertos de alguns detalhes. Nesta conversa, foi acertado principalmente o horário da chegada da delegação do Reumatismo Master, naquela cidade. A intenção é fazer uma carreata, com muitas buzinas, e foguetório e alem de acertar uma entrevista com algum diretor do Reumatismo, para uma rádio local.

Reumatismo Master, aposenta sua primeira camisa.........

Esta camisa da foto, o Maior de Todos, acaba de aposentar. Este uniforme foi doado, pelo ex diretor Sr Wilson, logo nos primeiros dias de sua fundação. A equipe do Reumatismo Master usou ela por 17 vezes. Ela continuará sendo usada pelo pessoal de domingo, uma equipe de treinamentos.
Essa camisa, foi a que deu início a uma revolução no futebol, onde os que não gostavam de treinar entre si, se aglutinou e passou a fazer jogos, acabando com aqueles treinamentos repetitivos e entediantes. Hoje nada mais é que o Reumatismo Master. Será que ela está começando nova revolução, pois treinar entre si, é um verdadeiro saco.


Olha só quem estava lá...........


No colo do pai, estava o Max. Nosso goleiro Matheus já leva seu filho para assistir alguns jogos, para que ele vá acostumando com o ambiente.
É o mais novo torcedor do Reumatismo Master.

Mais duas vitórias do Velhos Amigos.......

No dia 30/07, a equipe do Velhos Amigos, venceu por 5 x 0, o São João de Baruerí, afundando de vez o time para o rebaixamento.
E no dia 6/08, venceu o São Pedro por 3 x 1.

Com estes resultados á equipe segue firme para o quadrangular final, da liga de Baruerí. Obs.- Este time conta com três jogadores do Reumatismo Master. O Edson, O Nilson e o Geraldo.

Estreou e jogou muito........

Na foto nosso quarto zagueiro Eder.
Estreou neste sábado, entrando no segundo tempo, frente ao Sem Nome, e foi logo mostrando pelo que veio. Firme por cima e muito bem por baixo. Deu segurança para o sistema defensivo, e formou uma bela dupla junto com Ismael.

Seja bem vindo grande Eder.

Convocação para sábado contra a Cooper........

Goleiros: Paulinho e Matheus

Laterais: Paulo César, Cardoso, Macuco e Dr Fernando

Zagueiros: Nilson, Eder, Ismael e Carlos

Volantes: Edson, Geraldo e Deusdete

Meias: Takao, Márcio, Juarez

Atacantes: Ivan, Crystian, Marquinhos.