quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem seria?


Você sabe qual o time que o Reumatismo Master, que mais se repetiu entrando jogando. Aguardem você nem imagina. Do goleiro ao ponta esquerda.

Quem será?

Diretores e jogadores do Reumatismo Master.......



Macuco, Edson, Ismael e Nilson, são atualmente os membros que compõe a comissão que administra o Reumatismo Master.
Os projetos em desenvolvimento estão a todo vapor.
Os que estão na frente são: 1º) Fazer nosso blog, viabilizar as despesas do time, e chegar á dez mil acessos mês, hoje estamos pouco acima de seis mil. 2º) Festa comemorativa de cinco anos de fundação, de nosso clube com
a realização do jogo entre nosso time e a Seleção Brasileira dos Eternos Craques.
Junto fazendo o Natal solidário, ajudando as instituições de caridade de nosso município.
3º) Jogo de Santo Anastásio (oeste Paulista), onde levaremos 50 pessoas por dois dias. 4º) Jogo no Paraná, contra o time do Pinheiral de Baixo, campeão da temporada de 2011, da liga de Ponta Grossa -Pr. Além da continuidade de formar uma escolinha de base, que falta pouco para ser anunciada. Vamos lá caríssimos diretores, á luta continua.....

Bodão é o Kara

Na foto o Michel Costamanha.

O michel, atleta do elenco do Reumatismo Master, afastado por lesão ligamentar no joelho, postou pelo email de contato
Reumatismomaster@hotmail.com, dizendo que quer um agasalho do novo.
Caro amigo Michel, sem sombra de dúvidas, você é o jogador que está faltando em nosso elenco, estamos ansiosos pela sua volta.
Um abraço para você e para o rei Artur.

Jogaço de bola...

No próximo sábado, enfrentaremos a equipe do Paulo Akira, que é a Coopercotia na categoria 50 anos. Um time bem entrosado, de bom preparo físico, e com um esquema tático variando dentro do próprio jogo dependendo do adversário. Ou seja, será mais uma pedreira nos históricos confrontos do Reumatismo Master.

É seleção, É seleção.......

João Paulo, o papinha da vila, é uma das estrelas, que o Reumatismo Master, vai enfrentar no final do ano. Este jogo é aquele para ficar para á história do nosso clube. Será realizado no dia 10/12/2011, onde será comemorado 0 nosso 5º aniversário.