sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Túnel do tempo..........

Contra quem?
Em que dia?
Quanto foi o placar?
Quem era o adversário?
Quem fez os gols?
Quem estava na reserva?


Esta foto, foi em uma partida que ficou na história, quem souber estas respostas, mande para o email Reumatismomaster@hotmail.com, e ganhe um agasalho com o novo escudo, que será entregue, na festa de final de ano.

Nosso blog, tem seguidor em Ananindeua......

Um internalta, por nome de Juscelino de Almeida de Ananindeua no Pará, postou neste blog, a seguinte pergunta: O quê nós do Reumatismo Master ou do Blog, poderia dizer sobre o Futebol Brasileiro, especificamente a Seleção? Caro Juscelino, obrigado pelas suas palavras, obrigado por você seguir nosso twitter e nosso blog. Fiquei feliz em saber que você é daqui da nossa terra, e espero que quando voltar nos procure, e peço que me envie sua foto para podermos postar.
Vou emitir a opinião do blog.- Eu, acho que depois que surgiu brinquinho, tatuagem, dancinha para comemorar gols, cabelinho e técnicos gauchos, acabou o futebol brasileiro. Além é claro de falta de jogadores verdadeiramente craques, e não aqueles que nós nos enganamos achando que é. Espero que aceite e compactue com a minha opinião. Obrigado.

Jogão para Amanhã em Cotia.....

O jogo de amanhã, onde o Reumamaster enfrentará o time da Cooper 40 anos, estamos esperando um confronto dos mais difíceis. Pois, o time da Cooper, que é dirigido pelo Sr Roberto, está em franca preparação, para á Copa Caribenha, no mês de outubro. No jogo anterior, entre as duas equipes, o time do Reumatismo Master, levou a melhor. Mas, segundo seu goleiro, em entrevista para esse blog, o time estava voltando de férias e estava muito desfalcado. Portanto, nosso elenco espera um confronto dos melhores.

Sábado é dia de nosso futebol...........

Amanhã é sábado, dia de nosso futebol. Se não chover, jogaremos com o time da Cooper em sua categoria 40 anos. A família Reumatismo Master, irá novamente se reunir.

Vamos lá, Maior de Todos.