quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Blog bate todos os records...

Depois que o Penta campeão Mundial de futebol, de 2002, Vampeta (foto), assinou acordo para participar de um jogo com a camisa do Reumatismo Master, ninguém segura este blog.
Em dois dias, na terça bateu o record de todos os tempos e hoje a noite nem terminou e já foi batido o número de acessos da terça. Vampeta, você é o Kara.
Será com maior orgulho que o teremos vestindo á camisa de nosso clube.
O jogo será entre Selecionado Brasileiro de Eternos Craques e Reumatismo Master, no Rochdale, no dia 10/12/2011.

Jogaço do próximo sábado......

O Reumatismo Master, com quatro desfalques certo, enfrentará á Coopervert, no próximo sábado. Este jogo será realizado no campo do Clube Coopercotia, as margens da rodovia Raposo Tavares. Está previsto o início do jogo para ás 14,00 hrs. Edú, Dr Fernando, Takao e Geraldo, são os desfalques até o momento. O nosso treinador utilizará este jogo para o apronto final do jogo do dia 25/09, contra o Realmatismo de Santo Anastácio.

Ingressos: 950 já foram vendidos.....



O Sr Brandão, (foto) gerente do Depósito Materiais de Construção Fazendinha, de Cajamar - Sp, comprou 50 ingressos do Evento "Natal Solidário". Obrigado ao propritário Dr Alexandre.

Viagem para Santo Anastácio.....

O elenco do Reumatismo Master, está definido para a viagem até Santo Anastácio, no sábado dia 24/09.
Além dos jogadores que atuarão, irão também os jogadores contundidos e suas famílias.
Sairemos da praça do samba, em Osasco ás 11,30, e com previsão de chegada ás 18,30 hrs.
Vamos lá Reumamaster....

Evento "Natal Solidário" está bombando....


O jogo que comemorará o 5º aniversário do Reumatismo Master, no dia 10/12, esta fazendo nosso blog bombar na internet. Este evento estamos tratando como um modo para arrecadar alimentos para ás crianças, no próximo natal. No time do selecionado Brasileiro, estarão os dois craques das fotos, que são simplesmente Zenon e Biro-biro, além de outros super craques, como Zé Maria, Edú, João Paulo, Vladimir etc
O Jogo será realizado no estádio do Rochdale, no dia 10/12 e terá na preliminar o E C Portão x Sete de Setembro. Este evento terá início ás 14,00 hrs.