sábado, 17 de setembro de 2011

Olha quem esteve lá........






























Olha só quem estava lá, assistindo o Reumatismo Master Jogar: Geraldo e Takao (mesmo lesionados), o Lucas (papai Takao, levou para ir acostumando), Crystian (levou sua esposa Patrycia e sua sobrinha Gabriela), e o Paulo Jr (filho de nosso grande goleiro).




Depois do jogo, descontração total.......

















Como sempre, depois do jogo, no terceiro tempo, o Reumatismo Master é imbatível. A descontração é total. Um dos assuntos é a viagem para Santo Anastácio, no próximo Sábado. O Ivan, o Ismael o Cardoso, até mostraram seus dotes de cantores.

Coopervert indo para Aruba....

No final de outubro, o time da Coopervert (foto), vai representar o Brasil na copa Aruba em sua categoria. Na tarde de hoje, fez mais um jogo treino, enfrentou um time mais novo, mas mostraram a sua técnica. O Reumatismo Master, através de sua diretoria agradece á recepção que nos foi dada por Shimanoe e Lionel e sua turma. E de coração vocês terão nós do Reumatismo Master torcendo por vocês. Parabéns e obrigado.

Coopervert 1 X 4 Reumatismo Master

Jogando no campo da Coopercotia, o time do Reumatismo Master venceu a Coopervert por 4 x1. Os gols foram de Deusdete, Ivan e Ecinho 2.
No primeiro Deusdete finalizou de fora da área, o segundo da mesma forma forma desta feita por Ecinho. O terceiro Márcio colocou na cabeça de Ivan, que completou, e o quarto Ecinho encobriu o goleiro e fez um golaço. O time da coopervert com um time mais velho em campo, e como é natural tiveram muitas dificuldades. Mas souberam controlar o jogo até o final, com muita elegância. Como sempre o Lionel e o Shimanoe, deram show de recepção, e aqui vai um aviso vai ter troco na volta, quando jogarem em nosso campo em Dezembro. O Time do Reumatismo formou com: Paulinho, Paulo César (Cícero), Ismael (Nilson), Carlos (Eder), Macuco ( Cardoso ). Deusdete, Márcio (Aguinaldo), e Monteiro. Ivan, Cristian e Ecinho.