sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estamos Viajando para Santo Anastácio,.....







































Reclamações as pampas.....

Tenho recebido muitas reclamações, de amigos, que querem que o Reumatismo Master vá jogar em sua cidade. O primeiro foi o Sr Cícero Fernandes de Pariqueraçú -Sp, querendo que o Reumatismo Master jogue lá no sábado 24/12. Meu amigo nesta data é impossível, véspera de Natal. Além do que, nosso elenco estará de férias a partir do dia 17/12. Mas, fica para o próximo ano. Outra reclamação, é do Antonio Marcelino de Barreiras-Ba. Caro amigo, esta distância para nosso time que é composto por jogadores master, é impossível. São 3.400 km ida e volta. À não ser que vocês derem um jeito nas passagens de avião. Mas de toda forma, ficamos felizes por ter tantos convites. Obrigado por seguirem nosso blog.

PRONTO FALEI....

Sobre a possibilidade do Fred Rincon, vestir a camisa famosa do Reumatismo Master, ficou para ser decidido na reunião da próxima terça feira. Neste caso ele seria o terceiro jogador á ser contratado, antes já o Viola e o Vampeta.

Quem joga, quem não.........


Os atletas que não jogarão em Santo Anastácio são:
Carlos (problemas particulares, nem viaja), Dr Fernando (entorse no joelho, nem viaja), Edú (cirurgia na 5º vértebra lombar, segue com a delegação), Takao (forte estiramento muscular, nem viaja), Márcio (problemas particulares).
O elenco que vai para Santo Anastácio será composto por 19 jogadores, sendo dois goleiros, 4 laterais, 3 zagueiros, 6 meio campo, 4 atacantes. A delegação será composta por 50 pessoas no total. Boa viagem!



Celebridade vai enfrentar o Reumatismo Master...

Um dos maiores goleiros da Sociedade Esportiva Palmeiras, jogou 4 partidas pela Seleção Brasileira. Trata-se de Veloso.
O Reumatismo Master, jogará contra esta celebridade, no dia 10/12, no estádio Municipal do Rochdale, em Osasco, na comemoração de seu 5º aniversário. O jogão será entre Reumatismo Master e Selecionado Brasileiro de Eternos Craques.

Evento "Natal solidário".

Ingressos: Blogueiro quer mais informações.....

O Sr Osvaldo Cantídio, de São Miguel Paulista, postou sua foto, e quer que nós a publique, em nossa página da internet. Além disso, quer maiores informações, de como adquirir ingressos, para o jogão entre Reumatismo Master X Selecionado Brasileiro de Eternos Craques. Caro amigo, cada ingresso equivale á um kilo de alimentos não perecíveis, neste momento só está aberto as vendas para empresas. No mês de novembro abriremos as vendas as pessoas físicas.
Mas, nós anunciaremos aqui neste blog.
Esta informação, vai para todos nossos blogueiros, que tem postado perguntando.
Obrigado pelo interesse.