domingo, 2 de outubro de 2011

Eles estavam lá............
















A derrota do Reumatismo Master, no sábado passado para a Cooper na categoria 40 anos, foi no campo do adversário. O placar foi 3 x 1. Este resultado é a primeira derrota do Reumatismo Master, para um time da Cooper.



Nova liga já começa a fazer sucesso.....

Duas equipes já se pronunciaram para preencher as vagas restantes:- Trata se do Reumatismo Futebol e Samba de Valinhos-Sp e
o Realmatismo F C de Lençois Paulista - Sp.
O diretor do clube de Valinhos, Sr Esmeraldo Burrego, recebeu informações através do clube de Regente Feijó, e estará na reunião de Porto Feliz.
E o clube de Lençois, recebeu informações através do Clube de Pariqueraçú, que entrou em contato com o presidente da liga, foi o Sr Amadeu Justus do Amaral. Parabéns, agora vai....

Ele também estará lá......

Na festa "Natal Solidário", que será realizada no estádio do Rochdale, em 10/12/2011, onde o Reumatismo Master enfrentará a seleção Brasileira de Eternos Craques, o Takao também vai estar presente. Ele é nosso jogador de meio campo. Neste blog, já fizemos a apresentação de todos os jogadores da Seleção, e agora apresentaremos todos os atletas que estarão vestindo a camisa famosa do Reumatismo Master. Takao está a mais de 1 ano jogando no Reumatismo Master, é hoje titular na sua posição. Ele está ansioso para jogar ao lado do Vampeta, e contra os jogadores da seleção.