sábado, 8 de outubro de 2011

Vista parcial de Osasco - SP (Terra do Reumamaster)

O Reumatismo Master, foi fundado em janeiro de 2007, na querida cidade de Osasco. É um clube de Master. Tem como seus diretores: Edson Galdencio, Nilson, Macuco e Ismael.
Todos da nossa querida cidade de Osasco.

Ele também estará lá....

Ismael de Oliveira, zagueiro de área. Ele também estará presente, no evento de final de ano. Evento este, que terá um jogaço de bola, com início ás 16,00 hrs, entre Reumatismo Master x Seleção Brasileira de Eternos Craques, no estádio do Rochdale em Osasco.
Ismael é um dos fundadores, diretor financeiro, e um dos atletas que mais jogaram com a camisa famosa.´O jogo acontecerá no dia 10/12.

Marca Registrada....


Reumatismo Master, agora é marca Registrada.

Liga Independente, terá sede em Osasco...

Políticos de Osasco, ficaram muito felizes com á escolha de nossa cidade, como sede da Liga Independente dos Reumatismos do Estado de São Paulo e Minas Gerais. Esta escolha foi por unanimidade, sugerida que foi pela diretoria do Reumamaster. No mês de março de 2012, será alugada uma sala, ou uma casa, será contratada uma ou duas funcionárias, para o início da Liga. No primeiro ano, os jogos serão realizados como circuitos, sendo á primeira sede Pindamonhangaba, e a segunda Cotia. Já no ano de 2013, o campeonato será dividido por regiões, onde os 20 clubes disputarão dez vagas da primeira divisão e segunda.
Neste momento está sendo montado o estatuto da Liga. A Liga Independente dos Reumatismos do Estado de São Paulo e Minas Gerais, contará com 20 clubes associados. O Sr Nilson Ferreira, foi eleito o primeiro presidente, e o Sr Edson Galdencio foi eleito como diretor.

Marca Registrada....

Ontem, foi um dia muito importante, para a nossa história. Depois de concluído e corrigido, a diretoria do Reumatismo Master, levou o seu Estatuto Mor, para sua aprovação, na federação Paulista de Futebol. Em um prazo de 120 dias, o departamento jurídico desta entidade, dirá se aprova ou não, se não, para possíveis correções. Feito isso o Reumatismo Master, fica apto para participar da Nova Liga Independente e assim será o primeiro Reumatismo do Estado de São Paulo, com marca registrada.

Mudança de dia e local........

O Jogo do Reumamaster, que estava marcado para a data de hoje, frente ao Canto do Rio, no estádio do Portão, não irá acontecer mais. A diretoria do Canto do Rio alegando problemas na montagem do time, para o dia de hoje, pediu cancelamento. Este fato ocorreu na quinta quinta feira á tarde. A liga de Cotia na pessoa de seu presidente Sr Dirceu, encaixou um jogo para nós, frente ao Cotiano, no estádio municipal de Cotia, no domingo ás 9.00 hrs.
Então srs atletas do Reumatismo Master, favor comparecer as 8,30 hrs, no estádio municipal de Cotia, no domingo. Quem não puder ir, favor avisar.