sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MARCA REGISTRADA......

Quinteto fantástico. A história do Reumamaster, se confundem, com essas pessoas. Onde tá um, está os outros quatro.

I HAVE A DREAM.......

Em um discurso, pouco antes de ser assassinado, Martin Luther King disse, i have a dream. Ou seja, Eu tenho um sonho. O maior sonho dos diretores do Reumamaster é tornar á nossa marca conhecida em todos os cantos desse chão. E a cada dia que passa, as coisas estão se materializando. Nesta quarta passada(feriado), estava jogando pelo Nóis Não Liga F C, em Indaiatuba, quando alguém encostou e foi logo dizendo, eu conheço você. Aí, perguntei, da onde?
Da foto do Reumatismo Master, no blog. Aí, foi surpreendente o resto do papo. Em outras palavras, o que nós imaginávamos como um verdadeiro sonho, já está acontecendo. Mas, ainda vamos chegar mais longe do que se imagina.

AMIGOS PARA SEMPRE.....






Quem tem história conta............

Naquele tempo, andando pelo deserto, Pedro perguntou para João, onde esses caras estão indo jogar?
Da esquerda para á direita:- Edú (óculos escuro), Caio (ex atleta do Reumamaster), Márcio, Ivan, Vinincius (nosso fotógrafo) e Paulão( ex atleta do Reumatismo Master).
Onde será esta foto?
Onde iríamos jogar?

Cada foto tem sua história, cada história, faz parte do nosso livro. Nosso livro e recheado de contos maravilhosos. Só festa.

Chuva adia o jogo do Reumatismo Master...


Chuva, adia jogo do Reumatismo Master, contra o Brasília de Carapicuiba neste sábado. O confronto foi adiado para o próximo ano. Ficou para o próximo ano em razão de o Reumatismo Master, não ter mais data.
Vamos descansar neste final de semana.