quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Você sabia......

Você sabia, que o Reumatismo Master, fará seu primeiro jogo no estádio do Rochdale?
Pois é, no dia 10/12/2011, ás 16,00 hrs, os atletas e a camisa do Maior de Todos, desfilaram pela primeira vez, na jóia do esporte de Osasco, que é seu estádio municipal. Dentre os jogadores do Maior de Todos estarão o Vampeta e o Viola (ex-Corinthians), que enfrentarão uma Seleção Brasileira de Eternos Craques. A seleção terá craques como, Sergio, Zetti, Zé Maria, Vladimir, Amaral, Capitão, Zenon etc

Blog do Reumatismo Master........

Nossos blogueiros do interior e de outros estados, estão insistentemente postando, para perguntar sobre como adquirir ingressos para o jogaço de 10/12, entre Reumatismo Master e Seleção Brasileira de Eternos Craques. Como disse em reportagens anteriores, neste momento estamos vendendo para pessoas jurídicas, onde a compra mínima é de 50 ingressos. Pretendemos iniciar as vendas entre 15 e 20 de novembro. Na foto Sr Cedenir, de Loanda - Pr.

Sexteto seguro.......






















No último confronto do Reumatismo Master, frente ao Cotiano, no estádio municipal, em Cotia, a defesa saiu jogando diferente da de costume. Matheus, Cardoso, Eder, Ismael e Macuco, e Aguinaldo.
Sofreu uma pressão muito grande do time da casa e suportou bem. Saiu jogando com segurança. Os ausentes da defesa foram: Nilson, Paulo César, Paulinho, Dr Fernando e Carlos.

Errata....

Nosso blog postou uma informação errada. A posse da primeira diretoria da liga que seria dia 20/10/2011, na verdade é dia 28/10 (sexta feira) em Porto Feliz no salão social do Tenis Clube. obrigado ao Sr Vice presidente, que percebeu o erro e nos comunicou.