quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LENDA:-

Foto: Macuco:- diretor e atleta.
Existe uma história, dentro do elenco do Reumamaster, que está fazendo quase 5 anos. Não sabemos se é história ou lenda. Esta história, já derrubou até ex-diretor. Alguns contam, outros garantem, outros suspeitam que é verdade, que todos os jogadores que jogam ali, pelos lados da posição do Macuco, vivem se machucando. As posições citadas, são as laterais. Teve um ex-diretor, que não suportou a reserva na lateral, foi até embora. Vejam, a pergunta é:- O Macuco, tem alguma coisa á ver com isso?
Eu pessoalmente não acredito, mas, tem muita gente falando.
Vamos aguardar um pronunciamento do Macuco, para saber se é lenda ou verdade.

Ferrari :- Grande prêmio Brasil........













A empresa de Marketing, que está organizando o jogo, entre Reumatismo Master e Selecionado Brasileiro de 1982, que será realizado no estádio do Nacional da Comendador Souza, em maio de 2012, acaba de mandar dois convites para o grande prêmio de formula 1. Grande prêmio que será no dia 27/11/2011, em interlagos. Depois de uma pesquisa, ficou se sabendo que a maioria do elenco é ferrarista. Quem serão os convidados da diretoria á representar o Reumamaster neste grandioso evento?

Enlouquecedor..........

O blogueiro, Antonio José Alves, da cidade de Duque de Caxias-RJ, mandou sua foto e pediu para que nós do blog, falássemos a respeito de nossas camisas. Mas, o que mais nos impressionou, foi que a reportagem do Manto Sagrado, mal foi postada e ele já entrou em contato.
Então vamos lá:- A camisa onde aparece a foto do time, é a nossa primeira camisa, ela já foi aposentada. Sobre sua pergunta sobre as cores:- nosso time não tem cores definida, mas utilizamos muito amarelo, azul e branco. Sobre o escudo: Nosso escudo oficial, foi lançado no meio deste ano, depois de uma consulta via Internet. Ele foi criado por um blogueiro, que junto com mais 6 escudos, foram para serem votados e o atual e eterno foi o vencedor, por larga margem de votos.
A camisa a qual nosso time mais gosta de atuar, é a amarela. Conforme sua pergunta, sobre a camisa vermelha e branca (Paraguay):- é só você mandar 35,00 reais, e o dinheiro da postagem mais o endereço, além do nome que vai nas costa, que mando para você. Da mesma forma o agasalho, só que o valor é 140,00. Obrigado por você seguir nosso blog, por torcer para o nosso time, e você será muito bem vindo, se vier assistir nosso jogo frente a seleção de Master.

MANTO SAGRADO.....





































































































Nossos uniformes, desde á fundação, estão guardados em nosso museu. A partir do momento que tivermos nossa sede própria, será exposta, junto com as flâmulas, fotos, bolas, camisas de adversários que já são muitas, alem de troféus etc. Neste momento, está sendo confeccionado outro uniforme que será utilizado contra a seleção Brasileira, no dia 10/12/2011, no estádio do Rochdale, em Osasco.


Inédito:- duas expulsões em um jogo só......

Foto: campo do Casm em Mairinque-SP
No dia 5/12/2010, jogando em Mairinque, o Reumatismo Master, teve duas expulsões. Coisa inédita em nossa história, que com mais de 200 jogos, teve apenas quatro expulsões. E das quatro, duas foram em um jogo só. Os jogadores expulsos naquele jogo foram:- Paulão e Ismael. O Paulão não joga mais, e o Ismael continua em nosso grupo, sendo inclusive diretor financeiro do clube.
Naquele fatídigo jogo o time formou cm: Paulão, Wilson (Paulo César), Carlos (Ismael), Nilson e Macuco. Geraldo (Edson), Takao (Cidão), Edú e Rato. Márcinho e Ivan. O Reumatismo Master venceu o jogo por 5 X 4.
Os gols foram de Ivan 2, Edson, Takao e Márcio. Uma peculiaridade que marca esse jogo, foi dois golaços marcados, por Takao e Márcio.

Quem tem história documentada conta.....

CONTADOR DE HISTÓRIA.......

De onde saiu o Ivan?
O Ivan, está terminando a quarta temporada, vestindo a camisa do Reumamaster. O Reumatismo Master, estava se preparando para disputar um quadrangular em Mar del Plata na Argentina, e tinha sérios problemas no ataque. Nosso treinador Edson Galdencio, e o nosso zagueiro Nilson, foram jogar uma partida de futebol, lá nas Três Montanhas. Em um time estavam o Ivan, o Ataliba ex-Corinthians, Alexandre Rosa Ex Palmeiras e vários ex profissionais. Era o ano de 2008. O time em que o Ivan jogou, tomou um baile do time dos atletas em que estavam Edson e o Nilson, mas o Ivan chamou atenção do nosso treinador, que foi logo fazendo o convite. Tinha o estilo que ele precisa para o esquema tático que o time jogava. Ou seja, é um finalizador nato, chuta forte e com precisão,e em sua maioria das vezes fora da área. Encaixou rapidamente e foi logo virando o artilheiro do time, e para a surpresa geral, é uma ótima pessoa, amigo e excelente jogador de grupo. E foi logo se transformando em um jogador fánatico pela nossa camisa. Não nega fogo nunca. É com muito orgulho que o Reumamaster, tem em suas fileiras um atleta como o Ivan.
Parabéns ao Ivan e para o Reumatismo Master por trilharem juntos juntos o caminho da glória, e com certeza o Ivan, vai ficar gravado agora e para todo o sempre, no cantinho de nossa saudade.