quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GP BRASIL, NO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS......

Neste domingo, será realizado, grande prêmio Brasil de formula 1. Tem seu início programado para ás 14,00 hrs. Será transmitido para 217 países do mundo. Para nos Brasileiros que gostamos deste esporte, nos resta a saudade de Ayrton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fitipaldi. Cadê Alain Prost, Jackie Stewart, Nigel Mansell, Niki Lauda, Alan Jones, David Counltard etc. Mesmo assim nós do Reumatismo Master, torceremos para Felipe Massa e Barrichello. O que nos resta........

Sugestão.....


O blogueiro assíduo de Lins, Thiago Boaventura, passou um email e fez a seguinte sugestão:
Nosso time deveria continuar chamando Reumatismo, mas, escrito desta maneira Reumathismo. Depois continuou explicando o motivo que é por causa do Corinthians.
Pena que a sugestão chegou tarde, pois a ideia é das melhores. Obrigado caro amigo e continue nos prestigiando, e mande a sua foto para podermos postar aqui.

ùltima hora.......


1º) O último jogo desta temporada, do Reumamaster, será frente o XV de Novembro de Indaiatuba. Esta partida ocorrerá no interior Paulista, no dia 17/12/2011. Depois o elenco entra de férias, e só volta no último final de semana de janeiro/2012.

2º) O gramado do estádio do E C Portão, passará por reformas. O reimplante da grama, terá início no dia 12/12/2011. O gramado ficará sem jogo por 45 dias.


3º) A revista anual do Reumatismo Master, está quase pronta. Estamos aguardando os últimos jogos do ano, para concluir as reportagens, principalmente o jogo frente a Seleção Brasileira, no dia 10/12.

4º) O tecido da camisa vermelha e branca, que é importado, só chegará para Fevereiro de 2012. Este motivo, atrapalhou os planos de nosso diretor Nilson, que queria jogar com esta camisa no jogo do dia 10/12. Por este motivo, mandou fazer um jogo de camisa com outras cores, diferentes das que temos, para esta data. Mas, em março deveremos estar estreando, a vermelha e branca.

Desfile das estrelas.......



Eder, Ivan, Márcio, Nilson, Edú, Macuco e Deusdete são alguns do elenco que estarão no jogo frente a Seleção Brasileira de Master.

OSASCO X COTIA, NESTE SÁBADO........
















O jogão de futebol de master, neste sábado no Portão em Cotia, será entre as equipes do Reumatismo Master de Osasco e o Saudade F C de Cotia. A equipe de Osasco, vai com o seu elenco quase completo. As ausências serão de apenas dois atletas, que se encontra um em fase final de recuperação, que é o Edú, o outro Dr Fernando, que passará por uma cirurgia no joelho.