sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Última hora....


1°) No dia de amanhã, as 9,00 hrs, a diretoria do Reumatismo Master, estará fazendo uma visita no estádio do Rochdalle. Motivo acertar alguns assuntos referente ao som do estádio.

2º) O time da Coopercotia, no qual realizou vários jogos contra o Reumatismo Master, tornou-se vice campeão da Copa Caribenha de futebol de master. Parabéns aos amigos.

3º) O time do E C Portão, sagrou-se campeão, da Copa Cotia de futebol na categoria 50 anos, neste domingo que passou. Parabéns aos amigos.

4º) Logo após o jogo do Reumatismo Master X Seleção Brasileira, será servido um jantar para os jogadores da Seleção Brasileira, e do Reumatismo Master, no Restaurante Rançhão do Pescador.

Família no Evento Natal Solidário.


Edson Galdencio e suas queridas sobrinhas. Da esquerda para a direita, Clarinha, Edson, Laurinha e Heleninha.
Todos estarão no evento Natal Solidário. Onde o Reumatismo enfrentará a Seleção Brasileira de Veteranos, no dia 10/12/2011, no estádio do Rochdale em Osasco. Está sendo esperado, mais de 6.000 espectadores. Elas estarão passando as festas de final de ano em Orlando, nos EUA.

Edú Manga e Romeu Cambalhota, confirmam presenças.....






















No dia de hoje a empresa de Marketing, que cuida dos interesses da Seleção Brasileira, confirmou a presença de Edú Manga ex-Palmeiras, Romeu Cambalhota ex-Corinthians. Nas fotos aparecem ainda Edú Bala Ex-Palmeiras e João Paulo ex-Santos. O Reumatismo Master, terá o prazer de enfrentar estas feras.

Evento " Natal Solidário"......
















Em uma reunião realizada no dia de hoje em Osasco, ficou acertado os últimos detalhes da Segurança do Evento Natal Solidário. A segurança do evento será feito pela "Guarda Municipal".
Também ficou acertado a presença de uma ambulância. Ficou definido também, quem fará á portaria, os quais farão a troca dos alimentos por ingressos.

Cenas do último jogo....
































Apesar do empate em 1 gol, frente ao Amigos do Rei, á equipe do Reumatismo está com uma campanha razoável, jogando fora de casa. Amanhã contra o Saudade, iniciaremos a preparação do esquema tático, que será usado contra a Seleção Brasileira. Depois deste jogo, enfrentaremos o Caveira de Itapeví, para em seguida, o grande jogo do dia 10/12. Para encerrar o ano, enfrentaremos o XV de Indaiatuba, lá no interior.

3.500 ingressos já foram vendidos........


O Natal Solidário, que acontecerá em Osasco, no estádio Municipal do Rochdale, no dia 10/12/2011, as 14,00 hrs, está com mais de 3.500 ingressos vendidos. O objetivo da diretoria do Reumatismo Master, é diminuir a fome das crianças do nosso município neste Natal. Toda a alimentação arrecadada vai para o fundo de Solidariedade da prefeitura. Neste evento teremos duas partidas de futebol de veteranos:
á primeira ás 14,00 hrs entre Sete de Setembro (Osasco) X E C Portão (Cotia) e a segunda entre Reumatismo Master(Osasco) x Seleção Brasileira de Eternos Craques.

5º vértebra deu trabalho......

Entrevistado por este blog, no dia de ontem, Edú disse que sua recuperação está sendo lenta, mais saudável. Ele estará totalmente á disposição, para o início do ano. Já está iniciando a parte de fortalecimento muscular, principalmente das costas. Vem correndo, trotanto, mas á maior dificuldade está para controlar a ansiedade.

Faltam 15 dias......


Estamos a quinze dias, do maior evento, já realizado pelo Reumatismo Master em sua história. O tão esperado confronto entre a Seleção Brasileira de Eternos Craques e o Reumamaster, além de comemorar seu 5º aniversário. A ansiedade é grande dentro do elenco.