sábado, 26 de novembro de 2011

REUMATISMO MASTER 5 X 2 SAUDADE F C DE COTIA.........

Jogando um futebol consistente e pragmático, o Reumatismo Master atropelou o Saudade de Cotia. Nosso treinador, colocou em prática, o esquema tático, que será usado no jogo contra a Seleção Brasileira. Usou uma linha de quatro, logo a frente uma linha de três, um na flutuação e dois atacantes. O time sobrou em campo, a linha de três era composta, por três jogadores de marcação, mas os três saía para o jogo, e o ataque, com lançamentos de Monteiro, desiquilibrava na frente. Já na segunda etapa, o esquema foi o mesmo, e foi só levar o jogo até o final. Os gols foram:- 1 do estreante Fabinho, 2 de Monteiro, 1 de Deusdete e 1 de Ivan.
Na primeira etapa o time formou com:
Matheus, Cardoso, Ismael, Eder e Macuco. Deusdete, Takao, Márcio e Monteiro. Ivan e Fabinho. Na segunda etapa o time formou com:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Eder (Ismael) e Cícero. Edson, Deusdete, Takao (Geraldo) e Monteiro. Ivan e Márcio.

Reuniões e mais reuniões......

No dia de ontem, diretoria do Reumatismo Master, com suas esposas foram fotografados na Churrascaria preferida "Varandas" em Cotia. Neste jantar, foram tratados de vários assuntos referente ao time do ano que vem. Alem disso, alguns assuntos tal como, projetos em desenvolvimento, hino que já está no estúdio etc.

Faltam 4 jogos, para o final desta temporada....

Das 4 datas restantes, para o final da temporada, dois jogos serão dentro de casa. Os outros dois jogos serão fora. Um contra o Selecionado Brasileiro de Veteranos, e o outro contra o XV de Indaiatuba. As datas dos jogos fora são 10/12 e 17/12 e em casa 26/11 e 3/12.

Hoje é sábado, dia do nosso futebol.......

Hoje é sábado, dia de nosso futebol. O Reumatismo Master, joga em casa, frente o Saudade F C de Cotia, ás 14,00 hrs.
Dia do reencontro da família Reumamaster, dia em que os amigos se divertem, e fazem o que mais gostam que é praticar seu futebol.
O treinador, apartir de hoje, começa definir o esquema tático, que será usado frente a Seleção Brasileira de Master.