segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um evento para á história.....

   A presença de Ademir da Guia, Alfredo Mostarda, Mauro, Gerson Caçapa, Romeu cambalhota, Edu Manga, Índio, Sidnei, Edu Bala, Geraldão, Gilmar, Dema, Marcelo etc, emocionou á todos os presentes. Ademir da Guia, com seus 64 anos, jogando com aquela elegância, que chamou atenção do mundo todo, em seu tempo. Mas, o que vai ficar para á história é ter visto esses craques vestir a camisa do Reumatismo Máster. Para nós, o resultado de 3 x 0, é apenas mais uma vitória, sim um resultado importante, mas, a emoção e a experiência para nossos atletas, que estavam preocupados no vestiário antes do jogo, e fizeram uma partida maravilhosa. Também um evento, que tomou proporções enorme junto a imprensa.
Parabéns a família Reumamaster.

Reumatismo Máster na TV, hoje ao vivo......

  Nossos diretores, Srs Nilson e Edson, que na foto, estão ao lado do Edu, participarão ao vivo, na TV Osasco, no programa de esportes, no dia de hoje. Programa que ocupa a grade das 11 ao 12,00 hrs.
  Por falar em imprensa, foi surpreendente o número de veículos, que estavam presentes, no jogo entre Reumatismo Máster e Seleção Brasileira de Eternos Craques. Lá estavam empresas de gravação de DVD, imprensa escrita, falada e televisada.
  O nome do Reumatismo Máster, explodiu de vez.

Diploma, este é só o primeiro..... Vai pra galera.....

     No momento em que o Reumatismo Máster, jogava neste sábado, nosso pequeno grande torcedor, recebia seu primeiro diploma.  Ele viaja com o Reumatismo Máster, por todo lugar, ele é nada mais, nada menos, que o Luiz Fabrício, filho da Dona Zilda e do Edu.
  Parabéns caro amiguinho, que este seja o primeiro de muitos, esta é uma homenagem do Reumatismo Máster. Nós adoramos você. E também aos pais que são pessoas fantásticas.

Indaiatuba x Osasco, no próximo sábado....


   No próximo sábado, o Reumatismo Máster, joga em Indaiatuba frente a equipe do XV de Novembro.
O jogo será no estádio do XV,  e esta será á primeira partida entre os duas equipes. Para o Reumatismo este jogo será o último desta temporada, esperamos encerrar o ano com chave de ouro.