segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quadrangular inter estadual em Palmeira - PR.

Nesta sexta feira, dia 30/12/2011,  em uma reunião, entre o atual Prefeito da cidade de Palmeira, Sr Altamir Sanson ( á direita) e o Sr Edson Galdencio, diretor de futebol do Reumatismo Máster da cidade de Osasco (ao centro) e o futuro prefeito de Palmeira Sr Edir e sua filhinha, foi selado os últimos detalhes da festa do dia 7/4/2012. Data esta que se comemora o aniversário da linda cidade de Palmeira -PR. (Também conhecida como cidade clima do Brasil). Esta reunião aconteceu na chácara do Sr Prefeito, e foi acompanhado de um jantar pra lá de Bagdá. No dia 7/04/2012, será realizada uma festa naquela cidade, digno de grandes capitais. Teremos Shows, com Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba etc, além dos shows será realizada á copa Ademir da Guia, com as presenças da Seleção Brasileira de Eternos Craques. Reumatismo Máster de Osasco, Ypiranga de Palmeira e possivelmente um time da capital, podendo ser o Clube Atlético Paranaense de Alex Mineiro e Cia.

Notas......

1º) Nosso blog, a partir de amanhã, passará a ser postado, de Osasco. Sendo que nestes últimos dez dias foi direto da cidade de Palmeira - PR.

2°) Em nova reunião com a cúpula da cidade, ficou em aberto, a participação do time de Máster do Clube Atlético Paranaense, no quadrangular inter estadual, do aniversário da cidade. Quadrangular este que será realizado no dia 07/04/2012, com a presença certa do Ypiranga F C, de Palmeira, do Reumatismo Máster F C de Osasco, da Seleção Brasileira e possivelmente do Atlético.

3º) A delegação do Reumatismo Máster F C, será convidada de honra, no show musical, com as duplas sertanejas, Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba, Manuel Boate Azul e sua Banda. Este show, será realizado logo após o jogo.

Confronto: passado com o presente.

   No ano de 2011, nossa segunda partida da temporada, aconteceu em Vargem Grande Paulista. O adversário foi o  A D C Laboratório Biovetti. O placar foi de 2 x 2. Neste ano, o jogo será contra a Coopercotia categoria 50 anos.O jogo será no campo da Cooper, as 14,00 hrs do dia 28/01/2012 (sábado).  Em 2011, nosso time tinha a seguinte formação: Paulão, Wilson (Paulo César), Nilson (Ismael), Carlos e Macuco. Deusdete, Geraldo, Edu e Marcel (Edson). Ivan e Tico. Nossa provável equipe que vai á campo será: Matheus ou Paulinho, Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Deusdete, Takao, Márcio e Monteiro. Ivan e Fábio. O campo do jogo em 2011, é o da foto. (Menos Wilson, Marcel e Tico, os demais se encontram no elenco)