sábado, 7 de janeiro de 2012

Família voltando de férias, de Minas Gerais.....

A linda filha do nosso Macuco, Amanda Teixeira do Vale, acompanha os jogos do Reumamaster, dentro e fora de Osasco
    A família de nosso lateral esquerdo Macuco, acaba de chegar de férias. Estavam na bela cidade de Itamogí - MG. Em entrevista a este blog,  o Macuco nos informou que o descanso foi total. Viajaram para Minas gerais, á família toda. Em breve estaremos postando fotos neste blog. Um abraço á família do Macuco, que são torcedores ferrenhos de nosso Clube, e estão juntos em todas as viagens.

Foto de Itamogí - MG
Macuco, nosso ala esquerda e diretor, acompanhado de sua esposa.






Reumatismo Máster, estão de olho no sinhÔ....

  Nestas férias, encontrei vários amigos, que são dirigentes de clubes de várzea, alguns me ligaram, outros postaram em nosso blog. O motivo eram as felicitações de Natal e Fim de Ano, além de comentarem sobre o futebol de várzea no ano de 2011 e  2012. Me deixou muito contente, quando se fala, que eles acompanham tudo pelo nosso blog, e sempre que ouço elogios ao nosso time dentro de campo. A coisa que mais me impressionou é quando fala do chocolate que o Reumatismo Máster F C, deu no Máster da Seleção. Um chegou a dizer que o resultado ideal para aquele jogo seria 6 x 0.

Só em fevereiro.....

  Nosso goleiro, Paulinho, comunicou a diretoria do Reumatismo Máster, no dia de hoje, que se reapresentará somente no dia 05/02/2012. Isto por que iniciará viagem de férias, no dia de hoje. Seu descanço se dará na cidade de Salvador na Bahia. Ou seja, ele estará de fora, dos três primeiros jogos da temporada. Ficando a cargo de Matheus e Aguinaldo, para segurar a peteca. Boas férias ao Paulinho, que fez ótima temporada em 2011.


     Boa viagem!!!!!!

Blog do Reumatismo Máster, estourando em Palmeira PR.....

  Blogueiro de Palmeira - PR, que atende pelo apelido de Gaiola, nos postou saudando, á organização do Reumatismo Máster F C. Ele que foi um grande jogador de futebol, médio volante clássico, e que vestiu a camisa do Ypiranga por toda á sua vida. Será um dos jogadores que estarão presentes no quadrangular inter estadual do dia 07/04/2012.
  Obrigado caro amigo por acessar nosso blog, estaremos juntos no dia 07/04/2012, se Deus quiser.

Todos objetivos foram alcançados.......

  Hoje é sábado, dia de nosso futebol. Mas, estamos de férias, recarregando energias, para enfrentar este ano, que promete. O ano que findou, atingimos todas as metas traçadas pela diretoria no início do ano.
  Metas, nas quais,  fixar o nome do Reumatismo Máster, como um Clube de Tradição, através de eventos, dentro e fora de casa. Enfrentando os times mais tradicionais da região oeste metropolitana, e cidades do interior. Fizemos investimentos em novos mercados, como por exemplo a região de Campinas. Mantemos o nosso nome em um patamar elevado na região de Porto Feliz. Voltamos a jogar na região oeste do estado, desta feita, fazendo um trabalho para expandir nossa marca em cidades vizinhas. Levamos nosso nome para á mídia escrita, televisiva e falada. Organizamos um evento no estádio do Rochdale, com a categoria de uma diretoria atuante e sem medo de errar, no qual foi o que faltava para que o nome do Reumatismo Máster, fosse fixado na mente do torcedor Osasquense. Este ano que passou, o Reumatismo Máster, criou seu hino, coisa que os Clubes de tradição da região, nos informaram, que a partir do nosso, farão o deles. Nosso blog atingiu á marca estipulada de 10.000 acessos, e quase chegou na média anual de 11.100, bateu seu record  mensal ultrapassando á casa de 12.000, no mês de dezembro. Enfim, o ano á nível de marketing, foi sensacional, todos os objetivos alcançados. Dentro de campo, foi o que mais alegrou nossa diretoria. Temos  em mãos um grupo de atletas incríveis,  tanto técnicamente como pessoas. Apesar de sermos um time de Máster, jogamos pelas vitórias. Claro que não é extremamente necessário vencer, não vamos sacrificar uma amizade por causo de uma derrota, mas os números atingidos foram extremamente satisfatório.
  O ano que começa, já está planejado, tem eventos maiores, já acertados, viagens inter estadual, estadual e muitas coisas boas por vir. Aguardem....