segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jogão á vista.....

    Em uma ligação telefônica, no dia de hoje, entre o Sr Edson pelo Reumatismo Máster e o Sr Badé, pelo Leão do Morro, ficou acertado o primeiro encontro entre estas duas equipes. O Leão do Morro é da cidade de Itaquaquecetuba, e é simples mente o atual campeão de máster naquela região. O primeiro jogo será em nosso campo para  a data de 10/03, as 14,00 hrs. Neste dia será acertado a data do jogo de retorno em Itaquaquecetuba.

Tá di boa.......

   Nosso centro avante Fábio, está curtindo férias nas praias. Está previsto seu retorno na próxima sexta, para poder participar do jogo de estreia, nesta temporada. 
   Jogo este em que o Reumatismo Máster, enfrentará A D C Eternox, em Mairinque.

Mairinque X Osasco, próximo sábado......

Foto da Ponte, em Mairinque onde é praticado o Rapel.

No próximo sábado, inicia a temporada do Reumatismo Máster. Jogaremos em Mairinque, frente a A D C Eternox. O jogo iniciará as 14,30 hrs. Local de saída é a sede do Reumatismo Máster, ás 13,00 hrs. Os jogadores que estiverem com qualquer problema e não puder jogar, avisar a comissão técnica até na quarta feira.
Foto da ponte de Osasco

Longe de casa....

   Este gol, aconteceu assim.  Nosso zagueiro Nilson lançou Ivan, passe de 50 metros, Ivan entrou pela esquerda e fuzilou, fazendo nosso gol. Mas, este gol, vai ficar em nossa história. Pois foi o gol mais longe de casa, até os dias de hoje. Estávamos á 650 KM de casa. Neste dia, jogamos em Santo Anastácio, pra lá de Presidente Prudente, contra o Realmatismo e o placar foi de 1  x  1.