domingo, 29 de janeiro de 2012

Lembretes......

1º) Não esquecer, que o jogo contra o Canto do Rio, no próximo final de semana, é no domingo, é em Vargem Grande, com início as 9,00 hrs da manhã. Sairemos da sede do Reumatismo, as 8,00 hrs.

2º) Os jogadores que não puderem ir para o jogo, favor avisar até quinta.

3º) Os ausentes desta partida serão: Dr Fernando, Takao, Aguinaldo, Carlos e Paulinho.

4º) Precisamos de uma posição, de todos os jogadores, sobre a participação no quandrangular em Palmeira - PR. Lembrando que sairemos na sexta (santa) ao meio dia, e retornaremos no sábado de madrugada para domingo, por volta de 3,00 hrs. Favor comunicar até 15/02.

Copa Pacífico, no México....

Jogadores que já confirmaram presença:
Nilson, Edson, Macuco, Cardoso, Edu, Tucal, Ratinho, Juarez, Vanderlei, João Batista, Dr Fernando.

Cia Travel.....

  A Cia Travel, é uma empresa de Turismo especializada em eventos esportivos. Ela que estará responsável pelo evento em Los Cabos, na costa pacífico do México. A viagem de duração de 11 horas, contando as três, que ficaremos parados na Cidade do México. O início da viagem será no dia 09/11. O torneio início será no Brasil, no mês de setembro. A novidade para este ano, será um show com Jorge Aragão, para os participantes.

Confronto: passado e o presente.

 No próximo domingo, o Reumatismo Máster, jogará frente ao Canto do Rio. O jogo será no campo do adversário. Esta será a segunda partida entre estas duas agremiações, na primeira partida foi no dia 21/05/2011, e o jogo foi no estádio do Portão. Neste dia nós comemorávamos a centézima partida do Ivan, vestindo a camisa do Reumatismo Máster. 
  Neste dia o Reumatismo Máster, empatou com o Canto do Rio em 1 x 1, e o gol foi anotado pelo Crystian. Naquela partida o time formou com: Matheus, Cardoso, Carlos (Crystian), Caio, e Dr Fernando (Macuco). Edson, Deusdete, Geraldo e Takao. Ivan e Márcio. E o time provável para o novo jogo será: Matheus, Paulo César, Nilson, Ismael e Macuco. Deusdete, Márcio, Juarez e Monteiro. Ivan e Crystian.