sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

É o que está acontecendo....

1º) Os atletas que não participarão do jogo de amanha em Mairinque: Aguinaldo, Paulinho, Nilson, Dr Fernando, Takao, Márcio, Juarez, Dida e Crystian.

 2º) Jogadores que vão para o jogo: Matheus, Paulo César, Cardoso, Eder, Ismael, Carlos, Macuco, Cícero, Edson, Deusdete, Geraldo, Edu, Monteiro, Fábio e Ivan.

3º) Em uma conversa com este blog, na tarde de hoje, nosso meio campista Takao, destaque da temporada passada, mostrou se bastante desanimado com sua lesão no joelho.

4º) Em um telefonema na tarde de ontem, o presidente do Portão nos disse, que poderemos ter uma atrazo de uma semana, no retorno em jogos em casa. Estava previsto para o dia 04/03 e passará para o dia 10/03. Esta notícia ainda deverá ser confirmada logo após o Carnaval. Se for confirmada, jogaremos no sábado dia 10/03, contra o Leão do Morro de Itaquaquecetuba e no domingo dia 11/03, com o E C Portão.

Vai-Vai, séria candidata ao Bi Campeonato em 2012.....

  A Escola de Samba do 1º grupo, Vai-Vai, foi a grande vencedora do desfile paulistano no ano de 2011. A escola que é do tradicional bairro do Bexiga, venceu até com uma certa facilidade, e é séria candidata ao bi campeonato neste ano. O título do ano passado levou a escola a ser uma das maiores vencedoras, com 14 campeonatos. Os rebaixados do ano de 2011, foram Nenê da Vila Matilde e a Unidos do Peruche.

Carnaval em São Paulo: O chão vai tremer.....

Desfilaram na passarela do Anhembi em 2012, as seguintes escolas do grupo principal:
  Camisa Verde e Branco
  Império da Casa Verde
  X9 Paulistano
  Vai- Vai
  Rosas de Ouro
  Acadêmicos do Tucuruví
  Mancha Verde
  Dragões da Real
  Pérola Negra
  Mocidade Alegre
 Águia de Ouro
 Unidos da Vila Maria
 Gaviões da Fiel
 Tom Maior
 No carnaval, o Reumatismo Máster, param as suas atividades, para acompanhar  a festa, que como o futebol, faz parte da cultura dos Brasileiros.

Esporão de Calcâneo.......

    Nosso atleta Aguinaldo, passou por uma ressonância magnética, nesta semana, e são grandes as chances de passar por uma cirurgia em seus calcanhares.    Ele sofre de um problema raro, conhecido como Esporão de calcâneo.   Ele, já desfalca o time á 5 meses, e se for feito a cirurgia, deve continuar afastado por mais 180 dias.
   Além de que, poderá ser afastado definitivamente do futebol.                                                       Caro amigo, estamos na torcida por você.