quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Reumatismo Máster contrata novo goleiro.....

   A diretoria de futebol do Reumatismo Máster, acaba de contratar novo goleiro.   Trata se do goleiro do Silveira F C, de Baruerí.   Ele é muito conhecido na várzea, e se chama Mancha.  Ele foi contratado para defender as cores do Reumamaster, no México. Esta contratação se fez necessária, pois os dois goleiros que temos no elenco, não tem a idade que precisa para disputar este torneio.

Reumatismo Máster contrata novo atacante....

       Devido as dificuldades encontradas pela nossa comissão técnica, para montar nosso ataque, e os difíceis compromissos para este ano, e depois de várias reuniões ficou decidido que seria contratado um novo atacante.   As características que precisávamos, é de um jogador com a qualidade de segurar a bola e fazer o peão, tendo a sabedoria de por o time no tempo de bola quando necessário. A escolha foi a do Frederico Lunardi, conhecido como Fred. Ele já atuou 47 partidas pelo Reumatismo Máster, nos anos de 2009 e 2010, marcando 14 gols. Salientando que jogava na cabeça de área.
  Nos dias de hoje as dificuldades de jogar com três atacantes são enormes, devido as características dos jogadores que temos no elenco.  Devido ele estar em forma a sua estreia está prevista para o dia  3/4.
  Bom retorno Fred....

Jogo nº 204, de nossa História...

     Nosso jogo de sábado, dia 25/02, as 15,00 hrs, em Vargem Grande Paulista, no estádio do Milenium, será nossa partida de nº 204 da nossa história.
     Em nossa revista anual, estarão dados em que apontam os números de vitórias, empates e derrotas, e quantidade de gols marcados e sofridos.
     A partida do próximo sábado, se o Reumatismo Máster vencer, chegará a sua 20º partida invicta, se igualando á marca anterior, do ano de 2009.
     Os ausentes, deste jogo serão: Aguinaldo, Takao e Dr Fernando.
     Sairemos da sede do Reumatismo, as 13,45 hrs. Os jogadores que forem direto, favor avisar a comissão técnica, na sexta. Obrigado.