domingo, 25 de março de 2012

Homenagem do Reumatismo Máster, á João Mineiro......

  Faleceu neste sábado,  vítima de insuficiência cardíaca, o cantor João Mineiro. Faleceu na cidade de Jundiaí, e seu corpo será levado para sua terra natal, Andradas MG. Nascido em 1935, formou dupla com Marciano, até o ano de 1993, e ultimamente vinha fazendo dupla com Mariano.
   Perdemos uma grande primeira vós, compositor de muitas músicas.
   Nós do Reumatismo Máster, principalmente os que gostam da música sertaneja, estamos entristecidos. Vá com Deus, João Mineiro.

Reumatismo Máster, e seus projetos.....

   Existem vários projetos em desenvolvimento neste momento, pela diretoria do Reumatismo Máster. Que são os seguintes:
1º) Prestação de contas do financeiro, para todos os integrantes do grupo. Cada atleta receberá uma planilha, todo mês.
2º) Á TV Reumatismo Máster, que será um vídeo Blog, onde teremos acesso aos nossos gols, melhores momentos de jogos, reportagens etc. No momento está sendo feito os programas de computador,  esperamos estar no ar no mês de abril.
3º) Está neste momento, também sendo desenvolvido o projeto da viagem do elenco para o México. Até agora já está escrito 14 jogadores, e 12 torcedores. Esperamos levar uma delegação de 40 pessoas.
4º) Se iniciara nos próximos dias, o projeto do álbum de figurinhas.
5º) Está sob o comando do Dr Fernando, a execução do DVD, sobre a festa do Rochdalle. Está no forno, quase pronto.
6º) Está em final de execução o projeto "quadrangular inter estadual de futebol de máster". que será no dia 07/04/2012,  em Palmeira - PR.

Rolou a festa ontem no Portão.......

 Depois do jogo, foi servido um churrasco, para homenagear o adversário, campeão de Itaquaquecetuba. Time de muitas tradições.  Os Leões do Morro, deu muito trabalho para á equipe do Reumatismo Máster. 
  Como sempre, depois do jogo a festa rola solta. 
 A diretoria do time visitante é sensacional. 
  Ivan, dominou tudo, inclusive o churrasco.

Revista do Reumatismo Máster, já está circulando......

  A revista do Reumatismo Máster, circulou de mãos em mãos, ontem no estádio do Portão. O time de Itaquaquecetuba ficou de boca aberta, dizendo que irão verificar á hipótese de lançar a sua primeira revista. Naturalmente esta revista é um documento histórico, com fotos,  fatos de nossa história, momentos lindos, lembranças maravilhosas.  

Comentando o jogo......

   A equipe do Reumatismo Máster, com muita consistência em seu jogo, poucos erros, voltou á vencer no Portão.  Teve ausências importantes, como Takao, Nilson, Fábio, Cardoso, Dr Fernando, Geraldo e Aguinaldo. Jogou em um esquema 4 - 4 - 2, simples e eficiente. A linha de zaga, foi perfeita, incluindo o goleiro Paulinho. Tanto na primeira etapa como na segunda. No primeiro tempo, Paulinho, Cícero, Eder, Carlos e Macuco. No segundo, Matheus, Paulo César, Ismael, Tonho e Macuco (Carlos). Taticamente perfeita, sem falhas. O meio campo teve, Deusdete, Dida, Márcio e Monteiro, depois veio Edu, no lugar do Márcio (sentiu dores na parte interna do joelho). Meio campo dominou o setor, 
apesar de a equipe adversária ter seu ponto forte o meio campo. O ataque saiu com Fred e Ivan, e voltou para a segunda etapa com Crystian. Como sempre acontece, nosso ataque bem municiado, é bola na rede.  Ivan fez o primeiro, finalizou por duas vezes para marcar, na primeira o goleiro praticou um defesa milagrosa, mas a bola sobrou para o atacante que mandou um tiro certeiro no canto esquerdo do goleiro. Já no segundo gol, Fred entrou na área, em jogada individual, e marcou o segundo com muita categoria. No terceiro em falha da defesa a bola sobrou para Fred, que driblou o goleiro e fez o terceiro


Parabéns á todos, fizeram o simples e conquistaram uma vitória maiúscula, batendo o Campeão de Itaquaquecetuba por 3 x 1, e manteve sua invencibilidade de 23 jogos.