quarta-feira, 28 de março de 2012

CONEXÃO ESPORTE.... (TV OSASCO)

  A equipe de esportes da TV Osasco, que dirigem o programa das 11,00 hrs (Conexão Esporte), irá viajar para Palmeira - PR,  para cobrir o quadrangular inter estadual, no dia 07/04. Esta parceria foi acertada no dia de hoje, entre o diretor do programa, Sr Valter, e os responsáveis pelo Reumatismo Máster Edson Galdencio e o Nilson David, além do Ditinho que é responsável pelo time da Seleção Brasileira de Eternos Craques.
   Esta reunião aconteceu pouco antes do programa de hoje, que teve as participações dos diretores do Reumatismo Máster, além do Chalera, o Valter, o Beto Moraes e o Ditinho. Neste programa, foi falado dos projetos do Reumatismo Máster, neste ano. 

Clássico regional, em abril......

   Clássico regional, será jogado no dia 21/04, no Portão. Reumatismo Máster  x  Sem Nome de Itapevi. Jogão foi acertado entre os Srs Jeferson e Edson. Este encontro aconteceu por duas vezes.


  O primeiro foi no dia 6/8  e o segundo em 3/12/2011.
  No jogo de de 06/08 o placar foi de 2 x 1. Tendo o Reumatismo Máster como vencedor, e que mandou á campo o seguinte time: Paulinho (Matheus), Paulo César (Cardoso), Ismael, Carlos (Eder) e Macuco. Deusdete, Márcio, Dr Fernando. Ivan, Crystian (Edson) e Nilson (Nelson). Os Gols foram de Ivan.


  No jogo de 03/12 o placar foi igual e 3 x 3, um verdadeiro jogaço. E o Reumatismo Máster foi á campo com:  Paulinho (Matheus) Cardoso (Paulo César) Ismael, Carlos e Cícero. Edson, Deusdete, Takao e Monteiro (Crystian) Ivan e Fábio. Gols de Ivan e Fábio 2.