terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeito de Palmeira, estará no Ratinho... (hoje)

  Assistam na noite de hoje o programa do Ratinho, na TV. Pois o prefeito de Palmeira, estará falando sobre a festa em Palmeira.  Onde o Reumatismo Máster, estará participando.

Jogaço para junho, no Portão......

  Ficou acertado para o dia, 30/06, um jogão, que será disputado no Portão, em Cotia. Este encontro será a primeira partida entre estas duas equipes. O confronto é Reumatismo Máster e Embuense. O acerto foi feito entre os diretores de esportes das duas equipes, os Srs Edson Galdencio e o Jorge. Ainda por estes dias, será marcado o jogo para o Embu.

Ademir da Guia Cup.......(2012)

  Na foto o Divino, junto com o Macuco.

     Em reportagem a este blog,  o prefeito de Palmeira, nos disse que esta copa, será disputada todos os anos na cidade.  Homenagem justa ao grande Ademir da Guia, ídolo de todos os amantes do futebol. Este quadrangular, será aperfeiçoado para o ano que vem, mas não disse de que maneira, apenas informou que a equipe do Reumatismo Máster, será convidado eterno. Espera se um grande público, para estes jogos.

Ditinho em Palmeira.....

    Na foto está o Ditinho, ex jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras, lateral direito e Osasquense de nascimento. Hoje é o técnico da Seleção Brasileira de Eternos Craques. Em entrevista a este blog, ele disse, que seu time vai com força máxima para Palmeira - PR. Ele pretende devolver a derrota para o Reumatismo Máster, se caso ocorrer o cruzamento no quadrangular. Ele, além de técnico,  trabalha como comentarista esportivo na TV Osasco, no programa Conexão Esportes. Me disse que está louco para conhecer a cidade de Palmeira - PR.

Record...

  O que parecia impossível no início, se tornou realidade no mês de março. No ano de 2009, no mês de maio, quando iniciou nosso blog, os números atingidos, e as metas que tínhamos para atingir, parecia papo de boteco.
   No dia 31 de março, de 2012, a contagem de acesso pela primeira vez bateu a casa dos 20.000. Esta meta era para ocorrer em dezembro de 2012.
   Os números de comentários sobem a cada dia. Os países, fora o Brasil, que mais acessam nosso blog é o EUA, e na Europa é a Espanha. E o estado brasileiro que mais acessa nosso blog é o Paraná, naturalmente além do Estado de São Paulo. São Paulo capital, é a primeira e Brasília é a segunda, entre as cidades. As cidades que mais cresceram o número de acessos, foi Osasco e depois Cotia. E o caminho dos acessos foram através do endereço do blog, e depois pelo Google. Os horários de mais acessos, é entre 12,00 e 13,00 horas. As reportagens mais acessadas são: Comentando o jogo (segundas feiras) e as que tem os resultado dos jogos. (Domingo). O sistema Operacional mais usado é o Windows. 

Novos parceiros....

   Novas parcerias para o Reumatismo Máster. No dia de ontem, recebemos convites para jogar em Sorocaba e em Embu. O Sr Biriba do E C Barcelona, entrou em contato para saber a possibilidade de uma partida entre as duas equipes. Além dele o Sr Jorge da  A A Embuense. Dentro de breve o Reumatismo Máster terá mais dois novos parceiros.