quinta-feira, 5 de abril de 2012

Palmeira cidade clima do Brasil.........

     Tudo pronto, tudo certo, vamos pegar á estrada. Amanhã, dia 06/04, será o dia de nossa viagem para Palmeira no Paraná. A família reumamaster, já acostumada com esse tipo de evento, segue em busca de seus objetivos, de espalhar o nome do Reumatismo Máster, pelos quatro cantos deste chão.
    Na foto, parte superior, da esquerda para a direita, estão Edson Galdêncio, Altamir Sanson (prefeito de Palmeira) e Edir (Candidato a sucessão) e o cantor Manuel Boate Azul.
   No dia 07/04, ás 8,00 hrs, assistiremos um desfile militar, co memorativo, evento tradicional em Palmeira.

Definido o estádio......

   Fotos do João Chede, em 2008, quando o Reumatismo Máster, jogou em Palmeira. Por causa da instalação dos Palcos e Camarotes, devido aos shows, no estádio municipal, o evento será no  João Chede, que é de propriedade do Ypiranga Futebol Clube.
  Trata se de um estádio, com um gramado perfeito, e muito lindo. Preserva sua arqui bancada, com mais de 50 anos, em sua forma original.  Na foto estão da esquerda para a direita: Edson, Ney, Edinei, Adilson e Edu. Naquele dia o Reumatismo Máster, com gol de Edinei, empatou com o Ypiranga em   1  x  1.

Altamir Sanson, transformou Palmeira - PR...

  Em entrevista a esse blog, o Sr Altamir Sanson, prefeito de Palmeira, nos disse, que está ansioso, pela realização da festa de aniversário da  sua cidade. A festa será algo para os munícipes não esquecer. Ele, que está em sua terceira gestão, transformou a cidade. O povo receberá muitas novidades, nos dias da festa, as quais serão de cair o queixo. 
  Ele, além de tudo, é um grande jogador de futebol, e fará parte da delegação do Reumatismo Máster, que jogará no México. Pena, que teremos que enfrenta-lo neste quadrangular, pois é um jogador imarcavel.

Ratinho agora torce para o Reumatismo Máster F C.......

 A diretoria do Reumatismo Máster, nas pessoas do Srs Edson Galdencio e Nilson David, estiveram em uma reunião, na Lapa em São Paulo, na tarde de ontem.
  O famoso apresentador, recebeu com muito carinho e cordialidade, em sua residência, os dirigentes do futebol amador de Osasco.
  O que será que está por vir, só se sabe que é uma BOMBA, das maiores.

Definido os jogos...

   Foi definido por sorteio, no dia de ontem, os jogos do quadrangular inter estadual, em Palmeira - PR. Nas fotos as camisas do segundo jogo:  Ypiranga F C  X Reumatismo Máster F C. O jogo terá início as 17,30 hrs. Já no primeiro jogo estarão frente a frente o A A Palmeira X Seleção Brasileira de Máster, com início as 16,00 hrs. Os vencedores disputam a final da Copa Ademir da Guia.
  A programação é a seguinte: Os quatro times entram perfilados, uma banda local toca o Hino Nacional e logo em seguida dá se início ao grande evento. Logo após os jogos 
assistiremos os shows com Milionário e José Rico e Fernando e Sorocaba.