terça-feira, 10 de abril de 2012

Assistam golaço do Monteiro ( Reumatismo Máster), contra o Ypiranga em Palmeira - PR

Reparem a comemoração dos jogadores, talvez seja o grupo mais unido que o Reumatismo Máster já teve em toda a sua história. Reparem a categoria do Monteiro, e a rapidez do contragolpe.

Premiadíssimo.....

   Nosso atleta Matheus, recebeu o prêmio de melhor goleiro do quadrangular. Sua nota foi a melhor dos quatro times, os quais utilizaram 68 jogadores. Na realidade, ele foi eleito como o melhor jogador do quadrangular.
   Em cruzamentos por cima de sua área, ele foi simples mente perfeito, interceptando todas as jogadas. Fez dua defesas de cinema, e sua saída de bola tem melhorado muito. Não tira o time do tempo, e ainda sabe tranquilizar sua defesa.
  Já vinha fazendo partidas como essa,  nos últimos jogos, e sempre que fazemos jogos importantes é bastante elogiado, dando muita tranquilidade a comissão técnica.
  No início do segunda tempo, o treinador chamou seu reserva Paulinho para o substitui-lo, ele foi logo dizendo que a iluminação não era a ideal para ele, e pediu para não jogar. A responsabilidade de nossos dois arqueiros é impressionante. O Reumatismo Máster, em seus primeiros anos de vida, procurou ter apenas um goleiro, e aí foi um de nossos erros. Pois a dor de cabeça foi muito grande. Hoje temos dois goleiros de níveis semelhantes e a dor de cabeça é zero. Parabéns ao Matheus e ao Paulinho, pelo futebol que vocês praticam e pelo homens que vocês são..

Público sensacional em Palmeira, no João Chede....

  O que chamou atenção no jogo em que o Reumatismo Máster, enfrentou o Ypiranga em Palmeira, foi o respeito do público na hora em que a orquestra municipal tocou nosso hino Nacional. Todos no estádio ficaram na posição correta e em silêncio. Coisa que eu pessoalmente não tinha visto em praças esportivas. Além de que a orquestra municipal, deu um verdadeiro show de interpretação. O número de espectadores era muito grande, além de lotar por completo a arqui bancada, em torno do alambrado, o povo assistia o jogo de forma vibrante. Nós do Reumatismo Máster, tivemos uma recepção das melhores, e ficamos gratos por isso.

Desfalques para sábado....

  Os desfalques certos para o jogo frente o Cervejeiros no próximo sábado são os seguintes, até o momento: Deusdete, Takao, Dr Fernando, Geraldo, Aguinaldo.
  Takao, Dr Fernando, Aguinaldo e Geraldo todos lesionados. Deusdete com problemas particulares.Teremos os retornos de Márcio, Cristyan, Fábio, e provavelmente de Carlos.

Cervejeiros F C, próximo confronto.....

  Defendendo uma invencibilidade de 25 jogos, a equipe do Reumatismo Máster, volta jogar em casa, neste sábado. O jogo será contra o Cervejeiros F C de Osasco, e terá início as 14,00 hrs. Será o segundo confronto entre estas duas agremiações na história. A primeira partida ocorreu no ano de 2011, em 07/05 e o placar foi de 4 x 1, para o Reumatismo Máster. 
   Neste dia o time do Reumatismo foi á campo com: 
Matheus, Macuco (Cardoso), Nilson, Paulo César e Dr Fernando. Edson, Deusdete, Caio (Juarez) e Takao. Ivan (Cristyan) e Márcio. Os gols foram de Ivan 2, Márcio e Cristyan.


Todos os jogadores estão convocados para este jogo.