sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rede Social, tem Reumatismo Máster....

 Estamos recebendo várias reclamações, de que este blog, parou de divulgar os nomes de seus seguidores e postar suas fotos. Caros Cléverson Silva, de Ponta Grossa - PR, Ivone Medeiros de Itatinga - SP, Sônia Bastos de Campinas - SP, Sr Eloir Gonçalves de Ibirarema - SP, Amadeu Custódio de Araxá - MG, Ciro Teles Mandi, de Rondonópolis - RO, Flávio Copenhague, Mossoró, Eudes Luciano de Oliveira de Aracaju, Sr Mem de Sá Ledesma de Salvador Bahia, Cleotonio Arcanjo Lima de Teoflotoni etc. 
  A diretoria do Reumatismo Máster, agradece de coração, á todos que acompanham nossa página na Internet. A preocupação que vocês tem com nosso time, é o motivo de melhorarmos cada vez mais. Alguns fazem as seguintes indagações: Por que o Reumatismo Máster, não tem cores definidas? Resp:- Temos cores definidas sim, Amarelo, azul e branco são as cores dos agasalhos dos atletas e torcedores, o Escudo é Azul, Branco e Dourado, agora as camisas sim não tem cores definidas "lançamos moda". Nossa bandeira também é azul, branca e amarela. Outra pergunta é:- Quem é o maior artilheiro de todos os tempos do Reumatismo Máster? Resp:- é o Ivan.  Qual o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Reumatismo Máster?  Resp:- é o Deusdete, que já ultrapassa a casa de 200 jogos. Qual é o jogador mais velho do elenco? Resp:- é o nosso médio volante Edson, com 61 anos. Além disso é um dos nossos fundadores. Sempre que pudermos estaremos falando de nossos queridos blogueiros.

SÉRIE "Camisas famosas"....

  A camisa da foto, é do Realmatismo de Santo Anastácio. Cidade que fica á 620 Km da capital Paulista. Esta agremiação, tem um centro de treinamento, uma estrutura, que não é qualquer time da 1º divisão Brasileira, que tem. É sem dúvida a camisa mais famosa, o time mais tradicional de Santo Anastácio e região. O povo desta maravilhosa cidade é coisa de outro mundo, a recepção, a educação etc. Nós do Reumatismo Máster, temos o orgulho de termos como parceiros. E esperamos em breve, fazer um novo jogo, pois os dois anteriores ficaram empatados. Queridos amigos de Santo Anastácio, jogadores e diretores do Realmatismo, é com imenso prazer, que nós do Reumatismo Máster, hoje, homenageamos a sua camisa, e obrigado por vocês existirem.

Só pedreira, na série de 10 jogos, que virão......

  Com 28 partidas sem perder, o Reumatismo Máster irá fazer seus próximos dez jogos, com muitos problemas no elenco. Para os dois próximos jogos, não contará com Fred e Nilson. Além dos contundidos, também já não tem mais em seu elenco, o Monteiro "foi dispensado pela diretoria". Provável time para sábado frente ao Canto do Rio F C: Paulinho, Cardoso, Dida, Carlos e Macuco. Edson, Deusdete, Márcio e Edu. Ivan e Fábio. Fazendo uma observação, entre estas duas agremiações, em toda a história, foi disputada duas partidas. Na casa do Canto do Rio, o resultado foi de 4 x 4, e no campo do Reumatismo Máster foi de 2 x 2.

"Paella".....

  Aproveitando á noite da Paella, em um importante restaurante da cidade de Osasco, a diretoria do Reumatismo Máster se reuniu, para discutir alguns assuntos. Os membros da diretoria que estavam presentes,  foram os Srs Nilson, Macuco e Edson. Uma das coisas ali discutidas, foi a respeito das contrações em andamento, para o elenco que vai disputar o hexagonal inter nacional no México. No dia de ontem, foi acertado com um lateral direito, e na noite de ontem começou a negociação com o Sr José da Contabilidade Elo's. A reunião com o atleta, aconteceu no mesmo jantar. Além de jogar o futebol, ele representará o Reumatismo Máster em dupla, no Tênis.
 Além dos diretores do Reumatismo Máster, na foto estão o Manoel da dupla sertaneja "Joaquim e Manoel", cantor da Boate Azul, "compositor do hino de nosso clube" e o autor de nosso escudo o Sr Michael. O jantar teve música ao vivo, com a dupla Márcio Jr e Matheus.