quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Blog do Presi" é show....

 Atenção blogueiros do Reumatismo Máster. Favor entrar no 
"BLOG DO PRESI"  é um verdadeiro Showcolate. Entrem e verifiquem que tem notícias do Reumatismo Máster.
  Parabéns ao alimentador do Blog.

Comentando o jogo......

    O jogo propriamente dito, transcorreu dentro do previsto. As ausências deixaram o time sem forças. Para se ter ideia, no meio campo, faltaram Dida, Edu e Fred, e no ataque Fábio. Com isso, faltaram as penetrações costumeiras, e jogadas de pivô. Além de que pegamos um time maduro, que girava a bola de forma inteligente, e valorizava demais a posse de bola. Tinha um centro avante jovem, que se deslocava com muita velocidade pelos lados, dificultando o trabalho de marcação da dupla de zaga. Apesar de tudo isso, o Reumatismo Máster, teve o controle do jogo o tempo todo. O goleiro adversário trabalhou muito e bem. A paciência costumeira, o toque de bola, os giros pelos lados, tudo funcionou muito bem. Sofremos o gol por excesso de confiança na saída de bola, mas empatamos também, em uma jogada que fazemos exaustivamente. O Márcio finalizou de esquerda forte rasante, o goleiro com dificuldades rebateu, e Nilson concluiu. Foi usado um zagueiro de área de centro avante, em razão que a equipe viajou sem nem um pivô. Os atletas atacantes que lá estavam, só jogam pelos lados. Mas, no geral, pelo elenco que participou do jogo, satisfez a comissão técnica e manteve a invencibilidade de 30 jogos.

Porto Feliz "clássico de Master"....


  A equipe do Reumatismo Máster, no túnel que leva ao gramado, do estádio da Porto Felicense, poucos minutos antes do início do jogo.
  
Momento da preleção. Onde se definia as estratégias de jogo, que seriam usadas logo mais. 




  Intervalo de jogo, o placar era de 1 x 1.

Série "camisas famosas"...

       A camisa da foto é do glorioso "Milênio". É uma peça, que com muito orgulho o Reumatismo Máster, tem em seu museu. O Milênio, é um clube da cidade de Vargem Grande, e é dirigida pelo nosso querido amigo, presidente Neno. É um parceiro de longa data do Reumamaster. A diretoria deste clube, trabalha muito, e em todas as categorias, sem ajuda dos órgãos públicos da região. Nós do Reumatismo Máster, é com muito orgulho que homenageamos no dia de hoje, uma das camisas mais importantes da várzea. Parabéns ao Neno e ao Valdemir.

"Sala de Redação"

   Los Cabos é um município, que fica no Estado de "Baja Califórnia Sur, no México.   Fica entre as cidades de San José Del Cabo e Cabo de San Lucas. Esta é a área mais importante do México, quando se trata de destino turístico. Seu clima é de semi deserto seco. A temperatura gira em todas as estações do ano, em torno de 26° C. Sendo que nos dias em que o Reumatismo Máster, ficará por lá, a temperatura girará entre 22 e 26°C. As chuvas são escacas, e se concentra apenas nos meses de agosto e setembro,  nos finais de tarde. No mês de novembro, é possível se notar o acasalamento das baleias cinzentas, no cabo de Santa Magdalena, além que, Los Cabos é capital mundial da pesca do Marlim. Esta região, é um importante corredor turístico do mundo, são mais de 30 Km, de grandes e luxuosos Hotéis, campos de  golfe etc. Em fim, o Reumatismo Máster, irá presenciar o pôr do sol, desta foto. A delegação de atletas e torcedores da equipe Osasquense, sairá no dia 09/11/2012, ás 23,00 horas, num voo da Aeroméxico com destino a Cidade do México e fará baldeação, ás 9,00 hrs do dia 10/11, para Los Cabos. Com chegada prevista para as 11,00 hrs. Sou Valfrido Meira e volto a semana que vém.