terça-feira, 19 de junho de 2012

Está chegando a hora.....


   Os diretores do Reumatismo Máster F C, Srs Edson Galdencio e Nilson David Ferreira(foto), participarão de uma reunião, no dia 26/06 (terça), as 11,00 horas, na Rua Rouxinol em Moema, na sede da Cia Travel.  Os assuntos á serem tratados, são: sobre a forma de disputa da Copa Pacífico, e seu regulamento. Além destes assuntos, serão acertados alguns detalhes, referente a viagem. 
  Na parte da comissão técnica, será feito o acerto da aquisição  de um preparador físico e um profissional da área médica. Outros assuntos serão: sobre a transmissão dos jogos via internet para o Brasil, e sobre jogadores que ficarão curtindo férias nos USA, depois da copa.
  O que se sabe, é que os diretores do Reumatismo Máster, estão tratando destes assuntos na ponta dos dedos, em razão que nunca organizaram uma viagem inter nacional, de seus times, ou seja, estão debutando. E a ideia é que o Reumatismo Máster, faça um grande papel no exterior, coroando com exito a sua primeira viagem inter nacional.

Artilharia em fevereiro

 No mês de fevereiro do ano de 2012, a equipe do Reumatismo Máster, entrou em campo três vezes:


1º) 05/02  Canto do Rio 4  x  4 Reumatismo
(em Vargem Grande).

2º) 11/02 Clube Casm 2  x  3 Reumatismo
(no Marmeleiro)

3º) 24/02 Jardim V Grande 0 x 2 Reumatismo
(no campo do Milênio)

Os três jogos foram como visitantes, e os artilheiros foram:
1º) Ivan com 4 gols
2º) Fábio com 2 gols
3º) Márcio com 1 gol
4º) Monteiro com 1 gol
5º) Deusdete com 1 gol.
O time marcou 9 gols e sofreu 6.
Observação: no dia 17/02, não teve jogo devido as fortes chuvas que caíram nesta data. Pois jogaríamos contra o Milênio.

"Elenco que irá para o México"





  Macaco é mais um atleta do Reumatismo Máster, que viajará para o México, pelo Reumatismo Máster. O objetivo desta viagem, é a disputa de um hexagonal, em Los Cabos no oeste Mexicano. A Copa Pacífico, será disputada entre os dias 09 e 18/11 de 2012.
  A diretoria do Reumatismo, no dia de hoje, tem a satisfação de apresentar seu novo contratado, o qual fará parte, da página mais importante de nossa história, que são as disputas de nossos primeiros jogos inter nacionais.