sábado, 30 de junho de 2012

Reumatismo Máster 2 x 1 Embuense, no Portão.....

     Jogando um futebol solidário, a equipe do Reumatismo Máster, volta a vencer no Portão. Com nove desfalques (Fred, Fábio, Dida, Ivan, Márcio, Crystian, Aguinaldo, Geraldo e Dr Fernando), e muitas dificuldades para a escalação do time, a equipe da casa venceu a Embuense por 2 x 1. Gols de João e Nilson, para o Reumatismo Máster.   Com este resultado, á equipe fez seu jogo nº 35, sem conhecer uma derrota.   O time foi a campo assim: Matheus, Paulo César (Cícero), Nilson, Carlos e Macuco (Cardoso).Edson, Deusdete, Enilson (Edu) e Juarez. Paulinho (Èder) e João. 

O show vai começar......

Clique e vejam, momentos de nossa história.
   
  O tempo passa torcida Brasileira, balão de couro subindo, balão de couro descendo, o espetáculo se aproxima de seu final. A vitória, está sendo com muita luta, e o elenco do Reumatismo Máster se preparar para tomar o voo da Aero México, para Los Cabos, território Mexicano. Agora não adianta chorar, o árbitro apita o final do jogo, está tudo consumado. Reumatismo Máster, fará seus primeiros jogos em terras Mexicanas.
 

Reumatismo em Cádiz "Espanha"....

  Diretores do Reumatismo Máster, receberam um convite, para disputar um torneio em Cadiz, na Espanha.
   Esse evento, será no mês de setembro do ano de 2013. O convite foi feito pelo Sr Rogério, presidente da Cia Travel, no dia de ontem.
   O assunto entrará em pauta, na próxima reunião de diretoria, e a possibilidade é muito grande, de  que o Reumatismo faça seus primeiros jogos no velho continente.

Cia Travel e Reumatismo Máster, muitas definições....


    Diretores do Reumatismo Máster, Srs Edson e Nilson, estiveram na Cia Travel no dia de ontem, em uma reunião com o Sr Rogério e equipe, para tratar de assuntos, pertinentes á Copa Pacífico.
   Segundo o Sr Edson, em entrevista á esse blog, ficou impressionado com a capacidade do diretor da Cia Travel,  "Sr Rogerinho". Muitas coisas ficaram definidas neste encontro.

  Na parte desportiva, ficou acertada as cores das camisas, em que o Reumatismo Máster usará no evento, alem do tamanho do patrocínio das costas.
  O sorteio dos jogos será no dia 27/07, em local ainda á ser definido.
  A documentação dos atletas:- tipo contratos, atestado médico, visto, passaporte, documentação toda pronta, data final para entrega, em 27/07.
   Na foto acima, está toda a equipe de organização do evento da Copa Pacífico. Durante a semana, receberemos material sobre Los Cabos, para postar aqui neste blog.
   

Por quê hoje é sábado.....

  Na tarde de hoje, as 13,30 hrs, o Reumamaster entra em campo novamente. Fará seu jogo nº 229 de sua história. Enfrentará pela primeira vez o time da Embuense.
  O Reumatismo Máster com muitos desfalques, Dr Fernando, Aguinaldo, Geraldo, Márcio, Crystian, Ivan, entrará em campo para defender uma invencibilidade de 34 jogos.
   Mas, hoje é o dia tradicional do Reumatismo Máster,se reunir, bater um papo e fazer o que mais gostam que é jogar uma bolinha.