terça-feira, 17 de julho de 2012

Londrina, ex capital do café.......

  A diretoria do Reumatismo Máster, recebeu á poucos instantes, uma proposta para jogar no norte do Paraná, no final de setembro. O jogo seria na capital do café, Londrina. O adversário seria um time de ex profissionais da região. A partida será jogada no estádio do Café ou no VGD, "Vitorino Gonçalves Dias". A confirmação desse jogo sairá dentro de uma semana.

Cores, muitas cores......




    Jogando no interior.




A máquina amarela. 
Jogando de vermelho. 


Jogando de verde e branco. 



A máquina azul.





Jogo inter estadual.

Jogando de azul celeste.



Jogando de  vermelho e preto.

"PAPO COM O EDITOR"

  O futebol tem várias formas de se enchergar. Dá para se citar como exemplos, como é a visão do técnico, do atleta, do torcedor, da imprensa, da diretoria etc. 
  O que mais nos importa são três: Técnico, atleta e diretoria. No jogo passado no entendimento do treinador, foi simples: montou um paredão na entrada da área e pelos lados, e soltou três jogadores  e mais os laterais para contra golpear. E dando enfase na valorização da posse de bola.
  Já na visão dos atletas se dividiram em duas versões:- 1º) O time foi compacto, soube trabalhar a bola e atacou com muitos deslocamentos e extrema velocidade e muito sentido de penetração. 2º) O time fica muito lento no segundo tempo, em outras palavras, fica mais fraco. "Obs:- no primeiro tempo foi 1 x 0 e no segundo também foi 1 x 0."
  Na visão dos diretores: O time sobrou em campo, deixando os diretores super felizes.
Analizando as circunstâncias do jogo:- Na falta do Dida, nos obrigou a jogar com três volantes. E sem as alternativas, do time com o sem o Fábio, além de um jogador com as características de verticalizar as jogadas como o Edu, onde deixa o time mais rápido. Sem essas alternativas, obrigou a comissão técnica, manter o mesmo esquema tático durante o jogo todo. Pois logo que o Reumatismo fez o primeiro, o adversário se perdeu, naquele momento, poderia ter se matado o jogo, com alguma variação. E, logo no início do segundo tempo, quando o time da casa adiantou sua linha de marcação, também faltou alternativas para o treinador se o elenco estivesse completo. As deficiências, mesmo vencendo, apareceram. Que é, erros de passe "fáceis" e posicionamento sem pertubação. Isso quer dizer o que:-  O adversário trocava de posição,entre os dois meias, confundiu algumas vezes o trio de volantes. Quando se joga em linha de três, não se acompanha e sim mantem o posicionamento. Mas, faz parte da pauta de correção para os próximos jogos.No geral, é o que se tem para o momento.

"AGENDA"

  Próximos jogos do Reumatismo Máster:-

21/07 (sábado)  14,30 em Itaquaquecetuba


Leões do Morro  X  Reumatismo Master

28/07 (Sábado) 13,30 hrs  em Cotia


Reumatismo Máster  X  Independente de Osasco

04/08(sábado) 15,30 hrs em Cotia


Reumatismo Máster  X  Ypiranga F C de Palmeira - PR    "jogo inter estadual".

CONFRONTO:- PASSADO X PRESENTE.......

 No dia 24/03/2012, foi realizado o primeiro jogo em nossa história, frente os Leões do Morro de Itaquaquecetuba. Na foto ao lado do dia, mostra o time que foi á campo. E o jogo aconteceu no estádio do Portão em Cotia. Nosso time que jogou foi:- Paulinho (Matheus), Paulo César (Cícero) Carlos (Ismael) e Éder e Macuco. Deusdete, Dida, Márcio (Edu) e Monteiro. Ivan (Crystian) e Fred. Os gols foram de Ivan e Fred 2. No próximo sábado o jogo será em Itaquaquecetuba, quanto atingiremos a marca de 232 jogos em nossa história. Além de que defenderemos uma invencibilidade de 37 jogos sem derrota.