segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quem esteve lá?....

  No sábado que passou, a equipe do Reumatismo teve as seguintes ausências: Os em recuperação de cirurgias "Dr Fernando, Geraldo e Aguinaldo". Dr Fernando e Geraldo estiveram assistindo o jogo".
  Além deles o Éder com problemas no joelho e o Fábio com assuntos particulares.
   E os atletas que defenderam as cores do Reumatismo Máster foram os seguintes:
Goleiros: Matheus e Paulinho.
Laterais: Paulo César, Cardoso, Macuco e Cícero
zagueiros: Nilson e Carlos
Meio campo: Edson, Deusdete, Dida, Edu e Márcio
Atacantes: Fred, Ivan e Crystian.
Parabéns á todos que participaram desse evento, inclusive do jantar que a diretoria do Reumatismo Máster ofereceu ao time Paranaense. Por isso é que se fala que o Reumatismo Máster é pura tradição.

Sábado é um jogo que pode ser internacional, ainda este ano!!!!!

  Neste próximo final de semana, (11/08) a equipe do Reumatismo Máster, volta á campo para enfrentar o Madrugada F C de São Bernardo. O jogo será na Arena Portão, em Cotia, e terá seu início as 13,30 hrs.
  Será o primeiro confronto entre estas duas equipes, mas, é um jogo especial. Especial porque, pode se repetir novamente neste ano, só que seria no exterior. Se as duas equipes avançarem em suas fases, poderão se encontrar, em Los Cabos no México. Pois o madrugada é o outro brasileiro que estará disputando á "Copa Pacífico".
  Neste sábado o Reumatismo Máster, estará completando o jogo número 235 de sua história, e defende uma invencibilidade de 40 jogos.