sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Reumatismo Máster "o filme"....Assista e ouça...



  Clique no player, e assista.
      Neste filme, você verá todo o elenco do Reumatismo Máster F. C., de Osasco.  Neste elenco, tem jogadores como Edson, Edu, Nilson, Deusdete, Dr Fernando e Macuco, que estão na sexta temporada.
     Você vera o Ivan, maior artilheiro de todos os tempos, apesar de estar na sua quarta temporada. Você verá jogadores como Fábio e Dida, que nunca perderam um jogo se quer com a camisa famosa.

         Quem tem história, conta!

"Festa, pura festa"

    Foi com muito prazer, alegria e satisfação, que a diretoria e atletas do Reumatismo Máster, receberam o pessoal de Palmeira -PR.  
 Logo após o jogo, foi servido um jantar, no Restaurante Rancho do Pescador, em Osasco. Foi servido peixes e carnes, regados á wisque e cervejas. 
Com música ao vivo, e com direito ao Sr Prefeito  tocando e cantando, no palco. 
  A diretoria do Reumatismo F C, não vê a hora do próximo confronto.

  Momento da chegada do Prefeitão Altamir Sanson e seu fiel escudeiro Canivete.

"Olha quem estava lá"



  A família do nosso Thiago, estava lá. Esposa e filha. A Evelyn, que está em quase todos os jogos, aparece na foto um pouco cansada. Ficamos felizes com as presenças das duas. Um pouco mais tarde chegou seu filhinho, que infelizmente não saiu nas fotos.


   Para a alegria de nossa diretoria, o Cícero também levou sua família.

Na foto ao lado, está a família do nosso atleta Márcio.  Foi muito legal, ele trazer para nossa festa a esposa e suas duas filhas. 
Aqui esta a foto da família de nosso diretor e patrimônio Deusdete. Adoramos as presenças. 


  Contamos com a presença do nosso querido amigo Neto. Ele que estará viajando para Los Cabos no México, junto com a delegação do Reumatismo Máster, como atleta.

"NOTÍCIAS"

1º)  Recebemos uma correspondência "via Sedex" no dia de ontem, vinda de Palmeira - PR.
  Foi enviada pelo administrador da prefeitura Sr Gilmar Martins. O motivo foi os agradecimentos do Prefeitão Altamir Sanson, pela acolhida dada pelos atletas e diretores do Reumatismo Máster á sua equipe. E também nos informando, que seu time leva o nome de Fantasmas Futebol Clube. Obs:- Nós do Reumatismo Máster é que agradecemos á vinda de vocês. Obrigado velhos amigos.

2º)  Ontem, em entrevista a esse blog, o atleta Dida, nos informou que fez uma ressonância magnética  no seu tornozelo e acusou uma tendinite no tendão de aquiles. E seu médico o afastou dos campos por 15 dias.  Ou seja, está fora dos dois próximos confrontos.

3º) O atleta Éder e Emilson, tem seus retornos garantidos no próximo sábado, frente a equipe do Madrugada de São Bernardo. Éder vem de um estiramento na coxa e Emilson de um desconforto em seu joelho.

4º) No dia de ontem, recebemos um telefonema do diretor de esportes do Bagaço Futebol Clube, de Poá, Sr Fernando. A intenção é nos tornarmos parceiros. E dentro de breve será marcado alguns confrontos entre essas duas equipes.