domingo, 19 de agosto de 2012

A mão que balança o berço.

   Veja a foto, e sinta a satisfação do elenco do Reumatismo Máster. O jogo terminou 11,00 horas, saímos de lá, as 16,00.  Além de terem participado de um jogaço de bola, em um ótimo gramado, ainda teve uma nobre recepção.
   O elenco do Reumatismo foi recepcionado, pelo Jorginho e sua turma, de forma categórica. 
   Foi a base de costela. Estava muito bem temperada, e servida pelo nosso novo amigo, Gilberto. 

 Craque de Bola o meia Pelé, sobrou em campo.
  Desejamos ao pessoal da Embuense, atletas, diretores e torcedores, tudo de bom, e lhes dizer que vocês vão ficar para todo o sempre, guardado em nosso eterno cantinho da saudade.

Falando em tática....

  A equipe da Embuense, joga um futebol pragmático. Dois médios volantes de marcação forte, e dois meias de muita técnica. Atrás faz uma linha de quatro, sobressaindo os dois zagueiros de área, o Marcos e o Pelé 2º. O ataque muito rápido, com dois velocistas. Acelera e desacelera o jogo com muita facilidade. Sentimos a queda no time na segunda etapa, devido ao excesso de substituições. A Embuense e o Reumatismo Máster joga no mesmo sistema de jogo. Parabéns aos diretores da Embuense pela recepção que foi dada ao elenco do Reumatismo Máster. 
    A equipe do Reumatismo Máster, jogou contra a Embuense, devido as faltas de Fred e Dida, em um sistema 4 - 4 - 2.
   Um jogo no sistema parecido com o do adversário. 
   Já, quando ouve o encaixe na marcação, criou se duas chances e fez uma. No segundo tempo, criou se quatro chances e converteu duas. Quando digo chances, são lances claros de gol. 
   O time manteve a regularidade.

" Falando do jogo"

   Na manhã de ontem, jogando em Embu das Artes, a equipe do Reumatismo Máster, enfrentou a equipe da Embuense, em um jogão de bola, e voltou á vencer.
    Praticou um futebol envolvente, de muito toque de bola, e de bastante equilíbrio em seus compartimentos.  Não foi tudo flores, pois a equipe da casa, com um meio campo e um ataque muito forte, dominou os primeiros 20 minutos. Quando o Reumatismo Máster, encaixou a marcação, passou a jogar dentro do campo do time da Embuense.
    Aos 18 minutos da primeira etapa, Ivan recebeu um lançamento do meio campo, saiu na cara do goleiro e por cobertura, fez um golaço. E assim terminou a primeira etapa.
      O segundo tempo, mesmo com alterações, mas, com o mesmo sistema de jogo, o domínio das ações ficaram por conta do Reumatismo Máster. Em um lançamento de Carlos, Ivan saiu do meio campo, ele e o goleiro, e com muita categoria mandou para as redes.
      E tudo continuava igual. A equipe do nosso amigo Jorginho, foi se irritando, pois a posse da bola sempre estava com o time visitante, se enervou, e bateram em demasia, principalmente em nosso meia Márcio, que aliás arrebentou com o jogo.  Em uma jogada rápida, a equipe da Embuense sofreu penalti, que Jorge converteu magnificamente.
 Logo em seguida Ivan e Cícero, atacaram contra 1 e não fizeram. Mas, em um lançamento de Nilson, Ivan fez o terceiro. O time do Reumatismo, mesmo com as ausências de Dida, Fred, Fábio, Dr Fernando, Paulinho, Paulo César e Aguinaldo, venceu por  3  x 1,  o jogo número 236 de sua história e segue invicto em 42 partidas.

   Nosso blog está momentaneamente com problemas em seu disco rígido, mas, amanhã estará postando as fotos da recepção fantásticas de nossos novos amigos, Jorge, Esquerda, os dois Péles, Márcos, Gilberto e cia.