segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Difundindo a marca.....

  Visando atingir novos mercados, com o objetivo de difundir cada vez mais, á sua marca, esse ano o Reumatismo está fazendo o seguinte:
   No próximo sábado, virá pela primeira vez, um time da Vila Sonia.   No sábado anterior, veio o time do Madrugada de São Bernardo do campo, que também debutou. 
   No dia 04/08, veio um time, onde nós fizemos nosso primeiro jogo inter estadual, jogando em Casa, que foi o Ypiranga de Palmeira  - PR.  Etc.
   Hoje nossa diretoria, acertou mais dois jogos com novos parceiros: o primeiro foi para o dia 22/09, no Portão, frente ao Aliados F C, de Perus, e para o dia 06/10, contra o Ney Esportes de Santana de Parnaíba. 
    Será pela primeira vez, em que o Reumatismo Máster enfrenta essas duas agremiações.

"Só para não esquecer"








Notícias....

1º) No próximo sábado, a equipe do Reumatismo Máster, fará em casa, um jogo inédito. Jogará contra a equipe do Palma Amigos de Cerveja F C. É pela primeira vez, que essas duas equipes se encontram. Esse blog, conversando com um membro da equipe da Embuense, ficou sabendo que entre eles, aconteceram 5 jogos e foram duas derrotas e três empates. Portanto vem pedreira por ai.

2º)   Foi marcado para o dia 15/12, um jogo festa entre as equipes do "Sete de setembro F C de Osasco e Reumatismo Máster, na Arena Portão.
       No dia de ontem, em visita ao estádio do Sete, nosso diretor, Edson Galdencio, que foi assistir o grande jogo entre as equipes do Sete e do Portão, acertou esse evento com o Sr Ademir. Este jogo será o encerramento das atividades das duas equipes em 2012.

3º)  No mês outubro, a equipe do Reumatismo, fará um jogo no estádio da Saltense.
    A data estará sendo divulgada nas próximas horas. O confronto, está sendo tratado pelos diretores das duas equipes  Srs Edson e o Moreira.

4º) Na tarde desse domingo, o Reumatismo Máster, selou a contratação de mais um atleta, que viajará para o México, em novembro desse ano. Trata se de Sergio, meio campista. O Sr Sergio, participará do evento mais importante desse clube, pois será nosso primeiro jogo inter nacional.

Feliz aniversário....

  Neste sábado que passou "18/08", foi comemorado o aniversário do nosso grande atleta, membro de diretoria e amigo de todos, Deusdete. Ganhou apenas farinha de trigo na cabeça. 
  No confronto frente a Embuense, nosso treinador, aos três minutos de jogo, resolveu mudar sua função dentro de campo. Inicialmente, faria parte da cobertura, ocupação de espaços e marcação, além da saída de jogo.  Fazendo também o apoio de seu lado, em casos de recuo de bola, se necessário, dos atacantes. 
  Acontece, que em dois ataques, logo de cara, o atacante Sandro da Embuense, com muita velocidade, ficou cara a cara com Matheus.
  Foi quando, que nosso treinador, pediu para ele uma marcação individualizada, e ele cumpriu a função direitinho, eliminando por completo a principal alternativa da equipe adversária. Depois disso o jogo ficou nas mãos do Reumatismo Máster.
  O Deusdete, entrou no elenco em 2008, está na sua 5º temporada, sempre ocupou a posição de titular, homem de confiança do treinador em seus esquemas de jogo.


        Parabéns ao caro amigo.

Marketing funcionando...

   A diretoria do Reumatismo Máster, através  do Sr Nilson Ferreira David, (foto de verde) homenageou o grande zagueiro de área da equipe da Embuense, Marcos (foto).
  Ele, que jogou muito, frente á equipe do Reumatismo Máster, no jogo deste sábado.
  O presente foi completo,  uma camisa do Reumatismo Máster, com seu nome estampado nas costas.
  Esta é uma prática que está sendo usado pelo nosso diretor de marketing, para difundir o nome da nossa agremiação.
  A felicidade era grande, por parte do Marcos, que deixava isso trans parecer pela sua alegria. 
  Parabéns ao Marcos, pelo que jogou e pela pessoa que ele é, e também para a equipe da Embuense, por ter um atleta como ele no elenco.