quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"Blogueiro do Paraná"

  Nosso Blogueiro de todos os dias Carlos Chineggo, da cidade de Loanda - PR, que fica no oeste paranaense, mandou sua foto e faz o seguinte questionamento.
   De onde veio o nome de Reumatismo Máster?
   Caro amigo, obrigado por tudo que você nos postou, palavras carinhosa e elogiosas ao nosso time, obrigado também por seguir nosso blog.
   O nome Reumatismo, é uma doença que ataca principalmente os velhos. Onde as dores nas articulações são frequentes.
   Já em nosso clube, no momento, só temos a categoria Máster, e quando fizemos nossa primeira partida em 2007, o time saiu de campo, com todos os jogadores reclamando de dores nas articulações. 
     Daí surgiu o nome Reumatismo Máster.
     Devido que essa nomenclatura "Reumatismo" tem milhares de time com esse nome, acrescentamos a palavra "Máster" e registramos na federação Paulista e nas Indústrias.
     Agora com a fusão dos Clubes, Estrela e Reumatismo Máster, o time passou a se chamar Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco.

"Jogos em 2011"


"Jogo número 300 da história"

     A partida de sexta feira á noite, frente o Bola Cheia de Araçariguama, será o jogo número 255 da história do Reumatismo Estrela Máster.
    E será o primeiro de futebol Society.
    E no sábado, quando entrarmos em campo para enfrentar o time do Saudade de Barueri, faremos o jogo número 256. 
    A meta desse ano e alcançar nossa média que é de 46 partidas anuais. E chegarmos a partida de número 300, no mês de dezembro de 2013.