sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Morte no futebol"

   "Na foto atletas do Reumatismo estrela Máster F C, jogam um snooker, na nova sede social"
      O assunto que percorreu o mundo, no dia de ontem, foi a morte do torcedor de 14 anos, na cidade de Oruro, na Bolívia. O pequeno torcedor, assistia o jogo entre o São José da quela cidade e o S C Corinthians Paulista do Brasil.
     Comprovadamente a bomba foi lançada da torcida do time brasileiro. 
     Antigamente, na década de 70, foi proibida a entrada com fogos em estádios de futebol, em todo território Brasileiro. Desde então nunca mais se registrou um fato dessa importância. 
     Na Bolívia, essa lei não existe, e o estádio todo, estava iluminado, com os perigosos artefatos. Quando isso vai parar? Lembram como era na Inglaterra, vejam como é agora. Será que nossos governantes não podem tomar atitudes com urgências?  Criar uma lei, para meter esses bandidos na cadeia, rapidinho. Como eles aumentam os impostos do dia para noite, caso como exemplo desta noite, onde aumentaram a ST, "substituição tributária" das lâmpadas para 29%.
    Vamos começar a cobrar da Dona Dilma, já que ela é candidata a reeleição, para que ela tome providências.
    Na minha opinião, uma exclusão do time brasileiro da Libertadores deste ano, seria o ideal, isso por que a sua diretoria "isso é tradição em todos os clubes", sustentam esses marginais.
A Comenbol, não tem costume de tratar com esses assuntos, o que me parece, que isso vai acabar com o " dito não dito ".
  

"Reunião com churrasco, foi show"


     Ontem á noite, no churrasco costumeiro de quinta feira, na nova Sede Social do Reumatismo Estrela  Máster, foi só sucesso. 
     Teve seu início as 19,00 e término as 2,00 horas. Contamos com as presenças importantes dos diretores da Revista Viver Osasco, Sr Jorge e do Sr Edimilson da Conceição. 
    Quem andou dando uma palhinha de suas vozes e mostrando suas composições, foram o Chikinho Alves, "Banda Folia de Reis de Osasco" e o Sr Edimilson da Conceição "Editor  Chefe da REVISTA VIVER OSASCO".
  O Chikinho Alves, com sua "Rascunho" e o Edimilson com a sua "Nega pô". Foi um show.
    Quem marcou presença, foi nosso artilheiro Ivan Santos Dias. 
  A REVISTA VIVER OSASCO, fez uma reportagem sobre ele, na última edição, que está nos pontos de distribuição desde ontem, com seus 15.000 exemplares.
  O Ivan, está em franca recuperação, devendo voltar ao time em Santo Anastácio, em 24/03/2013. 
 Quem de um show, foi a dupla Nilson Ferreira David e Chikinho Alves, cantando belas canções.



    Ismael e nosso torcedor símbolo Thiago, estiveram presentes em nossa festa. 
    O Thiago nos confidenciou que não contou para a sua filha sobre as três derrotas consecutivas do Reumatismo, para que ela não ficasse triste.

"Mapa do Local do jogo"