quarta-feira, 6 de março de 2013

"Notícias"

1 º) Amanhã, quinta feira, com início as 19,00 horas, teremos o nosso costumeiro encontro de toda a semana. Sempre realizado em nossa nova Sede Social no Clube Estrela. Convidamos á todos a participar.

2 º) Quem confirmou presença para o encontro de Santo Anastácio, foi o Ratinho e sua esposa. Nas duas viagens anterior, os dois estavam lá. Seja bem vindos.

3 º) No jogo de Santo Anastácio, no oeste paulista, a diretoria do Reumatismo Estrela Máster, estreará novo patrocinador de camisas. Trata se da empresa de material elétrico Lukabe. Negociação que caminhou por conta do diretor da empresa Sr Valter e o Sr Edson Galdencio.

4 º) A diretoria de futebol do Reumatismo Máster, foi procurada por dois times de Carapicuíba, um foi o Planalto e o outro o Unidos, pelos respectivos diretores Srs Urbano e Adão. O Urbano queria dois jogadores  emprestados para a disputa da liga da cidade. Um lateral e um zagueiro. Já o Sr Adão queria um zagueiro. Devidos os compromissos que o Reumatismo Estrela Master, terá para o primeiro semestre, isso não foi possível. 

CONFRONTO :- "Passado X Presente".

     O jogo em que o Reumatismo Estrela Máster fará neste próximo sábado, em Embu das Artes, será o jogo número 257 de nossa história. 
     Esse confronto já tem história, pois já se realizou por três vezes.
     O primeiro deles foi no dia 30/06/2012, na Arena Portão, em Cotia, e o time da casa venceu por 2 x 1. O Reumatismo foi á campo com: Matheus, Paulo César (Cícero), Nilson, Carlos e Macuco (Cardoso). Edson, Deusdete, Emilson (Edu) e Juarez. Paulinho (Eder) e João. Gols de Nilson e João.
    O segundo deles, foi realizado em Embu e o time do Reumatismo Estrela Máster, venceu por  3 x 1. Na quele dia o time foi á campo assim: Matheus, Cícero, Nilson, Carlos, e Macuco (Cardoso). Edson (Geraldo) Deusdete, Márcio, Edu (Emilson). Ivan, Crystian (Eder). Os gols foram de Ivan.
    O terceiro deles, foi jogado no campo do 7 de setembro, em Osasco, e o jogo terminou empatado em 1 x 1. Partida comemorativa ao aniversário do 7 de setembro. O time do Reumatismo Máster foi a campo assim: Matheus, Cardoso, Nilson, Eder, Macuco (Cícero). Deusdete, Carlos (Crystian), Dida, Monteiro (Geraldo). Márcio e Fred. Gol de Fred.