sábado, 16 de março de 2013

"Jogo cancelado"

   Devido a chuva intermitente desta noite, o gramado da "Arena Portão" esta com muita água. 
    Em conversa por telefone com o presidente do E C Portão, Sr Juarez, me disse que a bola não rola, devido o excesso de água.
    Portanto o jogo desta tarde, está cancelado.
   Bom final de semana á todos, estaremos na sede do clube, logo mais á tarde.

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"







"Blog on Line"

1 º) Por volta das 11,00 horas,  pedimos para que os jogadores do Reumatismo Estrela Máster F C, acessem o blog ou nos liguem para saberem sobre a confirmação do jogo de hoje, na Arena Portão.

2 º) Os ausentes no jogo de hoje serão: Ivan, Fred, Crystian, Dr Fernando, Takao e Nilson.

3 º) Nilson, Crystian, Macuco, Ivan e Cardoso, estiveram na festa de quinta, acompanhados de suas lindas esposas.

4 º) Um fato negativo que chamou atenção no mundo da bola, foi atitude arbitrária da prefeitura de Vargem Grande Paulista, que desapropriou o time do Milênio de seu estádio. Parceiro de longa data do Reumatismo Estrela Máster, estamos sentindo as mesmas dores de nossos amigos. O que me chamou a atenção foi o Ministério Publico se abster de ajudar.

5 º) Aguardem o novo uniforme do Reumatismo Estrela Máster, o qual terá sua estreia no próximo sábado em Santo Anastácio.

6 º) No próximo sábado "23/03" teremos uma reunião em Porto Epitácio, o motivo é marcar uma data para a realização de um jogo naquela cidade. Teremos a participação do Tudico e dos diretores do Reumatismo Máster.

7 º) Diretoria do Reumatismo Máster, continua trabalhando com o time que vai para o México, para disputar á Copa Pacífico. Acaba de contratar o meia esquerda Altamir Sanson, atleta do Fantasma F C de Palmeira PR e da Seleção Paranaense de Máster. O objetivo é montar um time para ser Campeão fora do país. 

8 º) Quem marcou presença em nossa festa de quinta, foi nosso blogueiro assíduo e grande amigo, Sr Valdemir. Estava muito triste com o acontecido lá no Bairro do Matão em Vargem Grande, na Arena Milênio. Pessoa diferenciada, que suas ideias e sugestões serão sempre ouvidas pelo Reumatismo Estrela Máster. Será um prazer sempre te lo ao nosso lado, grande amigo.