quinta-feira, 28 de março de 2013

"BLOG ON LINE"

 1 º) Quem está curtindo a "semana santa" junto com seus familiares é o Caio. Viajou para Cuiabá, no dia de ontem. Voltou de Santo Anastácio, na madrugada de segunda, onde realizou uma bela partida. Ajudou seu técnico, atuando na cabeça de área e na ala direita. Inclusive o segundo gol que teve a conclusão do Coronel, saiu depois de um de seus cruzamentos.
BOM RETORNO AO AMIGO.

2 º) Quem está se recuperando de uma crise renal, é nosso meia  dr Fernando. Além da crise renal, está passando por um forte desconforto no nervo ciático. Que fase em? Com esse problema foi impedido de viajar para Santo Anastácio.
DESEJAMOS BOA RECUPERAÇÃO AO AMIGO.

3 º) Diretoria do "Maior de Todos", acaba de contratar o goleiro Wagner, para os jogos da Copa Pacífico, em novembro no México. Ele que jogou a primeira etapa do confronto contra a Embuense a dias atrás. Viajará acompanhado da esposa e da filha. 
Essa negociação também esteve envolvido nosso atleta Monteiro, e foi quem me passou a conclusão da aquisição por fone, direto de Osasco, aqui para Palmeira -PR.
PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS.

4 º) O trabalho de Marketing, desenvolvido no ônibus que levou a delegação do Reumatismo Estrela Máster, foi digno de aplausos e de admiração, por onde nós passávamos.  Inclusive levando a TV Cabo, que cobriu o evento a fazer uma gravação extra. Este trabalho foi fruto e obra de nosso atleta Crystian, provando que tem capacidade para ocupar a tal cadeira, na diretoria do Maior de Todos.
PARABÉNS AO CRYSTIAN.

5 º) Quem teve nota máxima na partida de Santo Anastácio foi o Coronel. Entrou  aos 18 minutos do primeiro tempo. É mais uma prova que a diretorias do Maior de Todos acertou nessa contratação.

6 º) Quem nos deixou, mas parece que está conosco, são os atletas Matheus e Dida. Foram recebidos mensagens por celular desejando boa sorte na viagem para o oeste paulista. 
OBRIGADO VELHOS AMIGOS.

"Falando um minuto de nossa História, pois ela toda é incontável"

  Em 2007, precisamente no dia 17/01, foi fundado o Reumatismo Estrela Máster.
  Os fundadores foram Wilson Maris, Ismael de Oliveira, Edson Galdencio e Nilson Ferreira David. 
  Os dois primeiros não fazem mais parte do elenco, o Wilson se afastou em 2011 e o Ismael em 2012.
    No dia em que tudo se iniciou, já fazia parte do elenco os seguintes jogadores que estão até a data de hoje:- Nilson, Macuco, Edson, Edu, Ratinho.
   O primeiro gol do Reumatismo Estrela Máster, foi marcado por Edu, em um jogo frente o São Paulo Atletic, como todos os gols desse atleta, foi uma pintura. 
    O primeiro gol sofrido pelo "Maior de Todos" foi pelo goleiro Paulão.
     Logo em seguida, vieram para o elenco Paulo César, Carlos, Deusdete, Fred.
    Até o jogo frente o Realmatismo de Santo Anastácio, no sábado passado, a equipe foi a campo por 259 vezes. 
    Nosso hino, que foi escrito pela compositora Jeane Ferreira e é cantado por Manuel "Boate Azul", foi composto no mês de dezembro de 2011, e foi tocado pela primeira vez, no dia em que nosso time enfrentou a Seleção Brasileira de Eternos Craques. 
   A maior invencibilidade foram de 55 jogos sem perder, e isso ocorreu  em parte do ano de 2011 e todo 2012, foram mais de 1 ano sem conhecer uma derrota. 
   Nosso primeiro jogo de camisa, era azul celeste "igual o utilizado pela seleção Uruguaia". 
  O primeiro jogador a ser expulso, foi nosso goleiro Paulão, jogando contra o Clube Casmi em Mairinque.
  Nosso primeiro jogo inter estadual, jogado em casa foi no ano de 2012, frente os Fantasmas de Palmeira - PR.
  Nosso lema foi criado em 2007 que é "Um grupo de amigos, resolveram se reunir uma vez por semana, colocar o papo em dia e fazer o que mais gostam que é bater uma bolinha".
   Nosso blog, foi para o ar pela primeira vez em 2008. No primeiro mês o numero de acessos foi de 286, já no ano de 2012 sua média mensal foi 35.462 acessos. Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano é de 36.542. Já foram postados, mais de 2650 reportagens, e foi utilizado mais de 3.000 fotos.
  Os atletas que mais compareceram em jogos do Reumatismo Estrela Máster em ordem são: Edson Galdencio, Nilson, Macuco, Deusdete.
  Nosso sistema "conjunto de programas", que administra as informações do Reumatismo Estrela Máster, foi criado no ano de 2011.
  A marca que veste o nosso time é a fox, mesma do Atlético Mineiro, que substituiu a "Canxa" em 2011.
  Nosso jogo mais longe, foi á 12.500 km. Foi também nossos primeiros jogos inter nacionais. A equipe do Reumatismo Estrela Máster, jogou em Los Cabos no México. A delegação viajou com 39 pessoas e por lá ficaram 10 dias. Nesse tempo disputamos a Copa Pacífico.
  Nosso primeiro jogo com transmissão radiofônica, foi no dia 07/04/2012, pela rádio Ypiranga de Palmeira, e os jogos transmitidos ao vivo pela TV, foram vários, todos do México para o Brasil, em novembro de 2012.